net mais rápida

Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor rfbgb » Quarta Jul 14, 2004 13:01

Apesar de usar a rede eletrica da EDP, a empresa que vai por isso no mercado é a ONI. E realmente ainda não deitou nenhum tarifario ca para fora, nem do preço da net, nem do modem. Neste momento está em faze de testes na EXPO e em Telheiras, e têm previsões para lançar o serviço neste semestre (deve ser em 31-12-2004, eheheh).

Seja como for vai ser sempre bom existir alguma concorrencia ao monopolio da PT. Nem que seja para eles baixarem os preços.
Não sei se já repararam, mas sempre que a netcabo cria um novo produto, logo a seguir a sapo ADSL cria um semelhante, com os mesmos preços.
Isto é a concorrencia a funcionar em Portugal. (monopolios bahhhh!!!!!)
O que anda a ANACOM a fazer???????

PS - Peço desculpa pela pub.
rfbgb
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Jun 08, 2004 7:51

Mensagempor cabrito » Quarta Jul 14, 2004 14:30

NetSynnas Escreveu:Apesar do que dizem, net como eu tenho e como pago, com essa rapidez, acho que ainda demora muitos anos...

Isso da concorrência é bom quando a empresa que entra oferece um serviço melhor do que o que já existe... senão, não vale a pena entrar por entrar! Qual é a mais-valia?!?

que net é k tens?
Imagem
cabrito
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Nov 30, 2003 23:27

Anterior

Voltar para Redes Informáticas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 2 visitantes