Boas,neste momento tenho o controlador de dominio com base no Windows 2003 Small Server e tenho um NT4 Server que não é controlador de dominio,ou seja,pertence ao mesmo dominio.
Na semana passada criei um novo dominio e tive a passar todas as máquinas do antigo para o novo.Nesse nt4 o que eu fiz foi passar ele para um workgroup e depois adicionar ele ao novo dominio e tudo correu bem
Dantes quando tinha o controlador de dominio baseado no Windows 2000 Server não tinha problema nenhum,mas agora com esta mudança passa-se o seguinte:
-consigo fazer ping a qq pc da minha rede
-se escrever no run \\qq pc da rede consigo aceder desde que meta como user administrator e a password correspondente do administrador de cada máquina
Só que se for a uma directoria do pc que tem o NT4 para dar permissões não me deixa pq diz que "you may not be able to browse all of the domains to which you have access because the following error occured.Could not find domain controller for this domain"
Se for ao Windows 2003 o NT4 aparece na lista dos computadores o que me leva a crer que correu tudo bem na parte de adicionar o pc ao dominio,só que não consigo dar permissões como acabei de explicar
Se alguém tiver uma ideia agradecia pois tenho alguma urgência em ter a máquina a funcionar na perfeição dentro do novo dominio
Obrigado!!