Preciso de uma boa Placa Wireless PCI

Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio

Moderadores: Administradores, Moderadores

Preciso de uma boa Placa Wireless PCI

Mensagempor ObsCuRity » Domingo Dez 23, 2007 16:35

Viva,

Tenho um router Linksys WRT54GC que funciona lindamente com a placa dual hexa band wireless do meu laptop LG S1 Pro.
Como pretendo ligar o meu desktop à rede wireless ando em busca de uma boa placa pci. Li algures que uma boa solução seria comprar uma linksys por ser da mesma marca que o router, mas tou completamente aberto a outras marcas desde que tenha boa performance.
Alguém me pode dizer se as placas wireless pci da Linksys são alguma coisa de jeito? Entretanto li umas coisa na net e há pessoal que se queixa que perdem a ligação frequentemente.

Preciso de uma placa que mantenha um bom sinal como o que tenho no laptop e baixas latências no world of warcraft. Um colega de casa tem uma SMC e está mais perto do router do que eu, mas mesmo assim consigo ter melhor performance com a placa de meu portatil. Agora dava jeito a placa pci tb ser boa.

O modelo que tenho andado a ver:

Linksys Wireless-G PCI Card WMP54G

Alguém tem exp com esta placa que possa partilhar?
Ah e tal..... e o camandro!

LAPTOP: LG S1 PRO Express Dual
DESKTOP: AMD 64 3500 Venice::Abit Fatal1ty::1GB OCZ Platinum DDR 400 Dual Channel::GeCube X800XL::250GB WDigital + 120Gb Hitachi
ObsCuRity
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Out 09, 2006 16:50

Voltar para Redes Informáticas

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante