Net misseravel

Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor alr_tech » Quinta Jan 31, 2008 23:24

boas

adivinha lá quantos estão ligados ao teu bastidor?
;)

é claro linhas velhas....
aposto que algumas passam ao lado de ar condicionados...
humidades... etc....

cumps
AMD XP 2400+, ASUS A7N8X-E Deluxe
1 Gb DDR 400, Seagate 80 GB ATA + 120 Gb ATA, ATI 9600 XT
alr_tech
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Fev 17, 2005 18:01

Mensagempor asturmas » Quinta Jan 31, 2008 23:31

Só por acaso ja fiquei uma vez sem net porque supostamente a linha tinha humidade mas eles têm de resolver o problema..
Vou mandar um mail o que lhes digo?
asturmas
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 14, 2006 16:50

Mensagempor candido » Segunda Fev 04, 2008 23:15

Olá amigo,

Nunca disseste qual a velocidade que tinhas adquirido. Se 4, 8 - 12 ou 24 MB.

Esse velocímetro speedtest.net é fiável. É o que eu uso e bate certo. Também meço por outros velocímetros e dá igual.

Eu era Sapo e mudei para a Clix até 24 Mb.
A minha sapo foi sempre lenta e apesar de ter reclamado dezenas de vezes nunca melhorou. Foi por isso que saí para a clix.

A minha ficha do telefone está á distância de mais de 8 metros do pc e a minha net é boa anda entre os 10 e 12 MB.

O estado em que está a tua net não tem muito a ver com o fio ser velho ou novo e podes ver que com o mesmo fio chegaste a ter a tua net a 2 651 Kbps. Eles arranjam desculpas para tudo para nos roubarem a velocidade a que temos direito. Nenhum servidor cumpre com o contratado.
O que pode estar a travar-te a tua net é o Windows Xp se não tiveres as actualizações em dia. Isso acontece com eles. Passou-se comigo.

A meu ver, o melhor seria mudar porque não te vão resolver o problema, mas em princípio deves reclamar e ameaçá-los que vais mudar.
Não reclames por telefone. Não resolves nada e pagas valor acrescentado nas chamadas.

A rescisão do contrato deve ser sempre em carta registada com aviso de recepção ou fax e fica com cópia disso.

Abraço
P.S.
Queria postar um print da minha net mas não vejo como posso fazer isso. Alguém me pode dar uma dica para vos mostrar a velocidade da minha net?
Obrigado
candido
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Fev 09, 2007 0:12

Anterior

Voltar para Redes Informáticas

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante