dlink DI-624

Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio

Moderadores: Administradores, Moderadores

dlink DI-624

Mensagempor twistedsoul » Sexta Fev 15, 2008 22:49

boas

já tenho wireless a bastante tempo mas recentemente o meu router pifou e tive que comprar outro igual (dlink DI-624)
não fui eu que configurei o primeiro e não percebo mto destas coisas
sempre tive problemas de perder a ligaçao por pouco tempo o que é estranho visto que n estou mto longe do router mas desde que comprei este segundo estou a ter outro porblema bastante mais xato.
basicamente perco a ligaçao à net passado uns minutos de estar connectado mas continuo ligado ao router, a unica coisa k resolve o problema e fazer reboot ao router mas so para perder a ligaçao passado uns minutos outra vez... se tiver o azureus ligado fico com o tempo bastante mais reduzido ( dura uns 5mins com sorte )

agradecia alguma ajuda :)
twistedsoul
Novato
Novato

Registado: Sexta Fev 15, 2008 19:25

Mensagempor vpalmeira » Quinta Fev 21, 2008 1:16

Tenho um problema parecido.
Mas no meu caso mudei da Clix para a Vodafone e inicialmente utilizei um router deles que funcionava muito bem.
Passei para um Dlink di-624, e tem sido uma dor de cabeça, também do tipo de perder a ligação à net muito frequentemente, entao se ligo o azureus é logo...
No meu caso tenho a encriptação configurada em WEP, não sei se será disso.
Fico à espera de comentários para perceber se tb consigo resolver o meu.
vpalmeira
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Set 09, 2004 15:06

Mensagempor Silver_Razorback » Sábado Fev 23, 2008 22:04

Ou o router está indevidamente configurado OU então não suporta um número x de ligações,e aí a ligação bloqueia.

Os DLinks e os Linksys (modelos gateway residencial) têm essa falha porque são muito bonitos para quem vê páginas e tal..mas downloads tá quieto.
Silver_Razorback
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Fev 06, 2007 17:49

Mensagempor twistedsoul » Domingo Fev 24, 2008 21:29

Silver_Razorback Escreveu:Ou o router está indevidamente configurado OU então não suporta um número x de ligações,e aí a ligação bloqueia.

Os DLinks e os Linksys (modelos gateway residencial) têm essa falha porque são muito bonitos para quem vê páginas e tal..mas downloads tá quieto.

bem... eu tinha um igualzinho antes deste e n tinha esse problema k o 2º poster tb tem... portanto do router n deve ser.. é possivel k seja da configuraçao mas n estou mesmo a ver o ke...
twistedsoul
Novato
Novato

Registado: Sexta Fev 15, 2008 19:25

Mensagempor vpalmeira » Segunda Fev 25, 2008 22:22

No meu caso, não acredito que seja do router, mas sim algum mau funcionamento deste com as configurações para a Vodafone.
Na assistência da Vodafone dizem que só testaram as ligações com os routers que comercializam.

A minha solução será vender o D-link, com muita pena minha, e comprar um daqueles bloqueados à vodafone.
vpalmeira
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Set 09, 2004 15:06

Voltar para Redes Informáticas

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante