[Help] Ligação Ad-Hoc (Pen wireless - telemovel)

Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio

Moderadores: Administradores, Moderadores

[Help] Ligação Ad-Hoc (Pen wireless - telemovel)

Mensagempor John'Z » Quarta Abr 23, 2008 21:45

Boas. Hoje fui comprar uma pen wireless para poder ter net no meu Nokia E65 em casa! Comprei uma pen da SMC, instalei os drivers e configurei a pen nas opcções do software da SMC para uma ligação Ad-Hoc e depois fui experimentar com o telemovel! Fiz o "pesquisar redes wlan" e encontrou a rede que criei! Ate aqui tudo bem, mas só há um problema, o telemovel encontra a rede mas nao consigo abrir nenhuma pagina, aparece sempre "Sem resposta". O que poderá ser? Alguem me consegue ajudar?

Cumps
John'Z
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Dez 07, 2006 19:05

Mensagempor jotoa » Quinta Abr 24, 2008 8:29

Com o meu N80, quando configurei a rede, o telemóvel encontrava a rede e depois dizia ''sem resposta do Gateway''.
O que fiz foi desligar a firewall do PC que estava a fornecer a internet e a partir daí funcionou.
Imagem
Capitão Moura: Justo! Honesto! Coerente! Imparcial!
O meu computador
jotoa
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Registado: Sábado Jun 17, 2006 18:27

Mensagempor John'Z » Quinta Abr 24, 2008 15:58

jotoa Escreveu:Com o meu N80, quando configurei a rede, o telemóvel encontrava a rede e depois dizia ''sem resposta do Gateway''.
O que fiz foi desligar a firewall do PC que estava a fornecer a internet e a partir daí funcionou.

Foi como a mim! Mas amim já dá sem eu ter feito nada... Não sei que se passou.. :?
Obrigado na mesma :wink:

Cumps

Edit: Bem agora não está a dar outra vez... Não sei do que poderá ser... :cry:
John'Z
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Dez 07, 2006 19:05

Voltar para Redes Informáticas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes