Access Point Conceptronic Wireless 300 Mbps

Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio

Moderadores: Administradores, Moderadores

Access Point Conceptronic Wireless 300 Mbps

Mensagempor paparazzi_ » Quinta Set 11, 2008 11:51

Estou a pensar trocar o meu router, visto que é da idade da pedra. Já agora se alguem me confirmar isso, agradeço. É um SpeedTouch 580.

Estou a pensar trocar pelo router do nome do topico, um Access Point Conceptronic Wireless 300 Mbps. Encontrei na loja dos 7 chips (n sei se se pode fazer publicidade..)

Confirmam que é uma boa escolha? Custa 89euros. Parece-me bom. E muito casualmente, eu e mais 4 ou 5 amigos jogamos em rede.. prai 1x em cada 3 meses, mas assim já ficava com um router bom para isso tambem.

Obrigada. Cumprimentos.
Imagem
paparazzi_
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Jun 29, 2006 19:55

Mensagempor paparazzi_ » Quinta Set 11, 2008 12:17

Ah..e uma dúvida. Se o(s) portatil(eis) não tiverem norma N, nada feito? Funcionam na norma G? Não há actualização possivel?

Cumps
Imagem
paparazzi_
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Jun 29, 2006 19:55

Mensagempor KrIaXPaTaLa » Quinta Set 11, 2008 13:55

paparazzi_ Escreveu:Ah..e uma dúvida. Se o(s) portatil(eis) não tiverem norma N, nada feito? Funcionam na norma G? Não há actualização possivel?

Cumps

Sem uma nova placa receptora, a nível de software não é possível não.

Cumprimentos,

KrIaX.
hardware.com.pt
#HCP @ PTNET
P IV 1.7 | 1 GB | 120 GB | GF4000 | SB5.1 | TFT Merd*so
TEL: voipcheap
Send Pr0n to:kria@iol.pt
Urls Inuteis: blog
KrIaXPaTaLa
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Mar 01, 2005 17:38

Mensagempor Clive » Sexta Set 12, 2008 6:54

Nada disso, esse aparelho tambem é compativel com a norma G, apenas não vais é atingir essa velocidade obviamente, pois a norma g é de 54 Mbps ( exptuando alguns aparelhos como 2100AP da dlink, e mesmo assim teem que ser usadas placas da mesma marca e compatíveis para atingir velocidades superiores.)
Clive
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Fev 25, 2007 21:26

Voltar para Redes Informáticas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes