Probelma com Trackers

Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio

Moderadores: Administradores, Moderadores

Probelma com Trackers

Mensagempor _tribal_ » Domingo Fev 01, 2009 18:15

Ao utilizar trackers públicos, muitas vezes não consigo efectuar o download devido a "Nenhuma ligação pode ser feita porque o computador de destino as recusou activamente", alguém sabe o porquê deste problema?

edit: uso o Utorrent
_tribal_
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Dez 01, 2005 14:05

Mensagempor KrIaXPaTaLa » Segunda Fev 02, 2009 11:58

Só tens esse problema com trackers públicos? Privados funcionam bem? Tens o DHT activo? Não sei o que causa esse erro, mas...

Cumprimentos,

KrIaX.
hardware.com.pt
#HCP @ PTNET
P IV 1.7 | 1 GB | 120 GB | GF4000 | SB5.1 | TFT Merd*so
TEL: voipcheap
Send Pr0n to:kria@iol.pt
Urls Inuteis: blog
KrIaXPaTaLa
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Mar 01, 2005 17:38

Mensagempor _tribal_ » Segunda Fev 02, 2009 20:32

KrIaXPaTaLa Escreveu:Só tens esse problema com trackers públicos? Privados funcionam bem? Tens o DHT activo? Não sei o que causa esse erro, mas...

Cumprimentos,

KrIaX.

O DHT está activo, já qual o seu significado? Mas no DHT aparece 'waiting for announce. Uso o torrentleech, nunca me deu este problema.
_tribal_
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Dez 01, 2005 14:05

Mensagempor KrIaXPaTaLa » Quarta Fev 04, 2009 9:23

DHT - Distributed Hash Table. Wiki it. Acho estranho isso, parece-me problema de rede, mas se funciona bem no TL (para trackers privados já agora, devias desligar o DHT)...

Confirma que tens as portas abertas para o teu cliente. Capaz de ser disso. O TL vai funcionando pq o próprio tracker te liga a outros peers. Pareces não estar a ser capaz de te ligar directamente (e isto usa-se em trackers públicos).

Tenho para aí 70% de certeza nisto, já há algum tempo que não uso esse grande isohunt.

Cumprimentos,

KrIaX.
hardware.com.pt
#HCP @ PTNET
P IV 1.7 | 1 GB | 120 GB | GF4000 | SB5.1 | TFT Merd*so
TEL: voipcheap
Send Pr0n to:kria@iol.pt
Urls Inuteis: blog
KrIaXPaTaLa
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Mar 01, 2005 17:38