Camara IP

Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio

Moderadores: Administradores, Moderadores

Camara IP

Mensagempor vilar98 » Quinta Jun 25, 2009 21:14

Olá, alguem que me de uma dica: tenho uma cam. IP que funciona muito bem com o cabo RJ45 de 10m, com um cabo de 40m não funciona, o cabo de 40m é de boa qualidade, as ligacoes estao boas, o que será? Sempre pensei que uma rede funcionava bem com 100m de cabo.
vilar98
Novato
Novato

Registado: Quinta Abr 02, 2009 20:17

Mensagempor cyberj » Sexta Jun 26, 2009 9:17

O Unico motivo pelo qual a camara pode não funcionar com o cabo de 40m é o cabo, ou as fichas estarem estragadas....

Quando dizes que o cabo é de boa qualidade.... o que isso significa? qual é a categoria do cabo?, quem cravou as RJ45? Estão bem cravadas?

Já agora, a que tipo de interferências está sujeito o cabo?
"Algo só é impossível, até que alguém duvide, e resolva provar o contrario...." Albert Einstein
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Jul 19, 2006 10:01

Camara IP

Mensagempor vilar98 » Sexta Jun 26, 2009 13:00

Obrigado por ter rspondido, mas já descobri o erro, fui eu que cravei, mas com cabo curto os pares ficam ao lado um dos outros, por exemplo: laranja, verde, azul, castanho, e funciona bem se for cabo muito comprido as ligacoes sao, laranja, separa-se o verde aí é que estava o mal, depois azul e castanho, e funcionou logo. De qualquer forma aqui fica a dica para quem quiser e muito obrigado ao amigo.
Já agora visitem http://vilar98.dyndns.org:8150 atencao que ainda nao afinei a focagem, esqueci-me.
vilar98
Novato
Novato

Registado: Quinta Abr 02, 2009 20:17

Mensagempor shakkal » Segunda Jun 29, 2009 9:25

Que tipo de camara tens?
Cumps.
shakkal
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Ago 27, 2006 13:46

Voltar para Redes Informáticas