Aumentar recepcao sinal rede wireless

Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Serial_killer » Sexta Set 18, 2009 13:17

alr_tech Escreveu:Serial_killer não te estás a esquecer que tens de dar o comando como administrador...

200mw é muita potencia... se não tiver antena externa deve aquecer até dizer basta... e espero que seja boa > 5dbi..
o problema deverá ser a porta USB... deve puxar corrente até dizer basta...

as normais não devem ter valores acima dos 80mw...

Não, eu com administrador ligado (enable), chego ao comando tento atribuir um endereço à porta mas ele identifica a porta como sendo uma porta de Layer2 (switch) por isso não posso dar um IP à porta. Tenho de dar um IP à VLAN que está associada às portas.... :lol: Já consegui qualquer coisa... Dass, nos routers normais é só ligar os cabos e tá a andar, naquele bixo que vale uns 500€ (comprei-o avariado por 75€ :lol: :lol: e arranjei-o), tens de meter comandos à patada... Mas pronto, é ai que está UMA DAS partes fixes desta área.

200mW é muita potência eu sei mas se ele quer sinal, manda vir potência :lol: :lol:

Fora de brincadeiras, acho que a melhor forma é mesmo colocares um router com 2 antenas. Uma direccional na parte exterior do andar e outra omni na parte interior, montadas num router decente. Acho que a pen não vai resolver o teu problema por completo, dá-te mais sinal mas não tanto como um router (o alr_tech já explicou isso). Agora é uma questão de proporem isso ai na residência e dividem os custos por todos...
AMD ATHOLON 64 BITS 3000+ @2,23
ASUS K8V-SE
Nvidia 7600GT
350GB Raid0 WesternDigital
Serial_killer
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Set 04, 2005 16:38

Anterior

Voltar para Redes Informáticas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes