Como captar melhor rede wifi???

Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio

Moderadores: Administradores, Moderadores

Como captar melhor rede wifi???

Mensagempor ricmordomo » Segunda Fev 01, 2010 10:15

Boas, gostaria se possível ser esclarecido desta minha dúvida, como faço para receber melhor a rede de um vizinho que actualmente só consigo com o portátil junto da janela? desde já o meu muito obrigado a todos os que colaborarem
ricmordomo
Novato
Novato

Registado: Sábado Jan 23, 2010 18:31

Mensagempor zinko_pt » Segunda Fev 01, 2010 11:28

E ele sabe que estás a pendurar-te na rede dele?
Se não sabe, não é, pelo menos moralmente ético, ajudaram-te a captar melhor a rede.
"Os brinquedos das crianças e dos adultos diferem em duas coisas: tamanho e preço".
zinko_pt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 02, 2004 13:09

Mensagempor ricmordomo » Segunda Fev 01, 2010 12:38

sim não é etico mas também não quero que seja assim por muito tempo, é que tou a iniciar no trabalho e tou a arrendar um apartamento, se poder poupar nas despesas, mas também apanho net duma escola rede "minedu" mas precisa de senha, não há forma de conseguir também isto? até porque também ando na universidade e pago propinas e tenho lá net o pior é que vivo longe dela...
Se me poderem contiunuar a ajudar, agradeço
ricmordomo
Novato
Novato

Mensagempor zinko_pt » Terça Fev 02, 2010 12:20

Desculpa, mas não te posso ajudar. Mesmo que tenhas bons e fortes motivos.
"Os brinquedos das crianças e dos adultos diferem em duas coisas: tamanho e preço".
zinko_pt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 02, 2004 13:09

Mensagempor MetalFatigue » Terça Fev 02, 2010 14:19

ricmordomo Escreveu:sim não é etico mas também não quero que seja assim por muito tempo, é que tou a iniciar no trabalho e tou a arrendar um apartamento, se poder poupar nas despesas, mas também apanho net duma escola rede "minedu" mas precisa de senha, não há forma de conseguir também isto? até porque também ando na universidade e pago propinas e tenho lá net o pior é que vivo longe dela...
Se me poderem contiunuar a ajudar, agradeço

A maior parte das universidades publicas têm protocolos entre elas para que os alunos de uma tenham acesso à internet em qualquer das Universidades. Tenta informar-te.
*-ASUS P5K-PRO
-Intel Core 2 Duo E8200
-2x2GB PC6400 Team Elite
-RAID0 2xSeagate SP 500GB + WD Green 1TB
-GF 9600GT
-MSI TV @nywhere Master
*-Toshiba A200-21T

http://souprimeiroministro.pt.vu
MetalFatigue
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Out 20, 2004 14:31

Mensagempor ricmordomo » Terça Fev 02, 2010 18:47

pois mas não fico perto de uma universidade mas de uma escola de 2/3º ciclo. Pronto se não nenhuma forma mesmo obrigado na mesma...
ricmordomo
Novato
Novato

Voltar para Redes Informáticas

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante