Novis - Voz!?

Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio

Moderadores: Administradores, Moderadores

Novis - Voz!?

Mensagempor Pedro Miguel » Domingo Out 24, 2004 1:14

Oi Pessoal!

Estou a pensar em mudar pras novas ligações ADSL da revolução das flores da Novis, mas cá em casa os meus pais tão um pouco de pé atrás em ter de mudar de fornecedor de telefone fixo. Isto porque acham que a PT pode ser mais cara mas o serviço pode ser melhor, mais fiável.
Gostaria de saber as opiniões de quem possui serviço telefone Novis. Se estão satisfeitos com o serviço e caso tenham tido problemas que tipo de problemas foram.
Muito Obrigado pela ajuda! Abraços! :wink:
Pedro Miguel
Virtual-Games.com Racing Team
http://www.virtual-games.com/racing/
Pedro Miguel
Novato
Novato

Registado: Quarta Out 06, 2004 8:55

Mensagempor ozzy » Domingo Out 24, 2004 3:10

o pah eu tb estou nas imediaçoes de trocar da pt para a ONI adsl e telefone....

olha, para mim, qto a ser mais fiavel só se for o nº de apoio ao cliente... poix como a casa dos meus pais é no fim do mundo só a oni tem k usar as linahs da pt para eu poder fazer telefonemas... por isso se houver problemas na rede... a culpada continua a ser a pt... por isso podes dizer aos teus pais para trocarem para a mais barata ah vontade... (mas ve se é mesmo mais barata...)

e afinal de contas continuamos a ser clientes PT..

(eu vou por , deve chegar esta semana, oni adsl e telefone... depois tenho k pagar 15 euros ah pt para a assinatura do telefone e 20 euros de adsl a oni + as chamadas k fizer....)
ozzy
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Jul 30, 2004 14:10

Mensagempor pml » Quarta Out 27, 2004 23:59

Vi este post e depois do que me tem acontecido faço questão em avisar toda a gente para o pesadelo que uma mudança para a NOVIS pode ser.
Quando apareceu cá uma agente deles a propor a Revolução das Flores a 1024/256 achei que valia a pena mudar para deixar de pagar a "renda" à PT e ficar com um ADSL ao dobro do que tenho agora só por mais 4 euros ( e ainda poupava a assinatura PT), eu tinha ASDL ONI a 512K e nem tinha grande razão de queixa.
Depois de para ai mês e meio lá me activaram o serviço da NOVIS.
Logo de principio a internet ficou muito instável, ora tinha os tais 1024 sem problemas ora aquilo ficava mais lento que a 512 que tinha antes, os pings chegavam aos 1000 em jogos online e as páginas demoravam um tempão a abrir (já não estava habituado a isso). Depois de lhes ligar 2 vezes lá disseram para tirar uns traceroutes e enviar para o apoio deles para verem o que se passava, bem já lá vão 2 semanas e a internet continua na mesma, mas o pior é que fiquei sem a linha de voz desde domingo de manhã, fartei-me de telefonar para eles e enviar e-mails e a resposta é sempre a mesma estamos a analisar o problema da internet e quanto à voz já verificámos na central NOVIS e não há nenhum problema.

Estou fartos desses gajos todos e já contactei a DECO e a Anacom para saber como é que me livro deles o mais depressa possivel e o que vou fazer quando chegar a 1ª factura.

Por isso para todos os que pensarem mudar para a NOVIS, só espero que tenham mais sorte porque eu nem quero ouvir falar mais desses incompetentes.
pml
Novato
Novato

Registado: Quarta Out 27, 2004 23:30

Mensagempor Dr » Quinta Out 28, 2004 3:40

Olha, olha... É o que costuma dizer o Zé Povinho: quando a esmola é grande, o cego desconfia.

Obrigado por te registares apenas para deixar este aviso, pois eu estava a ponderar seriamente mudar de ISP e esse era uma das escolhas prováveis.
Vou deixar a minha netcabo onde está pois pode ser meio cara e não tão rápida (teoricamente, pelos vistos) como algumas das novas propostas que andam aí mas, pelo menos, é raríssimo dar-me algum tipo de problemas.

Desejo-te boa sorte na solução do teu problema e obrigado pela informação, mais uma vez.

Cumprimentos.
João Ribeiro
Dr
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Jan 21, 2004 3:50

Mensagempor Tretabyte » Quinta Out 28, 2004 7:31

Boas,
mais uma vez se prova, qualquer que seja o ISP ca em portugal as coisas dao sempre para o torno...

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor dopEshoW » Quinta Out 28, 2004 13:02

Dr Escreveu:Olha, olha... É o que costuma dizer o Zé Povinho: quando a esmola é grande, o cego desconfia.

Obrigado por te registares apenas para deixar este aviso, pois eu estava a ponderar seriamente mudar de ISP e esse era uma das escolhas prováveis.
Vou deixar a minha netcabo onde está pois pode ser meio cara e não tão rápida (teoricamente, pelos vistos) como algumas das novas propostas que andam aí mas, pelo menos, é raríssimo dar-me algum tipo de problemas.

Desejo-te boa sorte na solução do teu problema e obrigado pela informação, mais uma vez.

Cumprimentos.

Pois, eu tb penso assim... Tipo eu tenho adsl.pt com 40 de tn e 4 ti, tenho dos melhores pings a nivel nacional, não excedendo os 60 ms para qq tipo de servidor, nem k seja pa kazakistão.. :P e ca em Portugal varia entre os 39 e os 50 ... S estou bem servido, pq ei-de mudar?? Ja tenho este serviço a ano e meio e só tive uma vez problemas k afinal era por causa da minha fonte k nao aguentava o modem em win98, só em winXP (n faço a minima pq.. )!
Fikem bem!
dopEshoW
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Out 07, 2004 15:39

Voltar para Redes Informáticas

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante