Eu tenho andado a ver o forum em busca de um router/modem adsl para a minha ligação do sapo e queria saber se este é o "melhor" para poder ter a minha ligação repartida com outro pc e um portatil via wireless, e ligar ao meu pc principal através de um placa de rede????
Tenho duvidas em relação á norma de comunicação wireless G. estive a ler aqui no forum que a B é mais estável portanto queria saber se este tb pode funcionar com esta norma??
Depois que equipamentos tenho de comprar para o portatil? como n tem pcmcia vou terer de optar por um adaptador usb,. são fiáveis e qual o ideal para funcinar com este router??
Se a minha ligação adsl aumentar para 1M ou mais vou ter problemas com este router??
Já agora tive a ver numa loja online a Ex.....pan.....sys......pt e lá este router custa ? é o mais barato que consegui encontrar, mas como é por encomenda quero ter a certeza que isto realmente funciona.
A minha rede em casa:
No meu quarto, o meu pc com placa de rede,
No outro quarto ao meu lado pc ( vou ter de comprar uma placa de rede wireless)
Depois queria que o portatil tb tivesse internet por toda a casa ( n é muito grande é um apartamento) tenho de comprar um adaptador wireless usb ( n tenho pcmcia) sugestões??
Quem puder esclarecer algumas das duvida agradecia.
PS: 3Com ADSL 11g Wireless Firewall/Router+FREE USB Adaptor que me dizem?? ou o Linksys WaG54G tenho visto muita coisa sobre este( má e boa??)