Consumos Netcabo

Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio

Moderadores: Administradores, Moderadores

Consumos Netcabo

Mensagempor searaider » Segunda Dez 27, 2004 10:02

Ola bom dia,

expresso aqui o meu desagrado pelo serviço da netcabo, nomeadamente no que diz respeito á consulta dos consumos diarios ja que é todos os dias a mesma coisa, uma pessoa pretende ver os consumos e ou tem o serviço indisponivel ou tem outro tipo qualquer de problemas no servidor, como eu tenho a certeza que serao muitos os clientes deste isp que terao o mesmo problema, fiquem bem
Cooler Master CM 690 : PcPower 750W Quad : Core2Duo E8600 @4.2Ghz : Asus P5Q Deluxe : 4x1024Mb Kingston DDR2 800Mhz : ECS 8800GT 512MB DDR3 : 2xSeagate 80Gb Sata : Seagate 500Gb Sata 2 : Creative X-FI Extreme Audio Pcie : Toshiba L550-11H
searaider
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Out 15, 2004 15:03

Mensagempor Carlos_4 » Segunda Dez 27, 2004 11:35

Tens toda a razão ainda a 5min foi ver os consumos e "serviço temporariamente indisponivel".... com tanta manutenção nos servidores isto devia era bombar como deve ser, mas eles devem é fazer de proposito pra os clientes excederem os limites :D
Imagem
Imagem
Imagem
Carlos_4
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Jul 28, 2004 18:10

Mensagempor Subversiveagent » Segunda Dez 27, 2004 12:22

Vinde a mim Clix...
Subversiveagent
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Nov 06, 2003 11:10

Mensagempor Tretabyte » Segunda Dez 27, 2004 16:35

Boas,
assim nao é por nada mas... estas a expressar a reclamacao no sitio errado para as pessoas erradas...
assim so por acaso, ja ligaste a reclamar?

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor metralha761 » Segunda Dez 27, 2004 17:12

Olha k um topico destes pode dar asas a mil mensagens do bom serviço k a netcabo presta.
Passei por uma loja (Worten) vi la um samsung 171s tao lindinho e bonitinho :) a sorrir pa mim :D e não resisti .....

www.metralha761.net

Malta toca a ir po irc.ptnet.org po canal #HCP
metralha761
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jul 12, 2003 17:18

Mensagempor joefinger » Quarta Jan 12, 2005 13:38

So tens um username??
Tenta entrar com outro username eu com o meu não consigo entrar mas com o do meu irmão consigo não me perguntes porquê
joefinger
Novato
Novato

Registado: Quarta Jan 12, 2005 13:19

Mensagempor _black_bird » Quarta Jan 12, 2005 14:09

Bem nd como deixares a tua queixa neste site:
http://www.queixas.co.pt/index.php
_black_bird
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Jan 17, 2003 22:06

Mensagempor Tretabyte » Quarta Jan 12, 2005 19:30

Boas,
_black_bird Escreveu:Bem nd como deixares a tua queixa neste site:
http://www.queixas.co.pt/index.php

o que eu me rio desse site e das asneiras que as pessoas escrevem quando querem reclamar de algo que nem sabem.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Mensagempor fastben » Sexta Jan 14, 2005 0:21

Boas

Aqui passa-se o mesmo à meses que não consigo aceder aos consumos

é o excelente serviço que a NETRABO nos presta e está tudo dito.

Já desisti de tentar aceder aos mesmos instala o netcounter para te ires

guiando ou então faz como eu deixei de controlar consumos.

Fica bem
8/12/1943 - 3/7/1971
Imagem
" I'm the Lizard King, I can do any thing " Jim Morrison
fastben
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Jan 12, 2005 18:17

Mensagempor DEL » Sexta Jan 14, 2005 2:26

Já exprimentaram ir aos foruns netcabo. Segundo o que me apercebi os moderadores de lá são funcionarios da tv cabo. Eu pessoalmente se a voçês ia lá nem que não fosse só para lhes chatear o juízo.

Foruns netcabo

PS: Voçês ainda se queixam, eu tive quase 3 meses sem poder aceder aos consumos (mesmo utilizando a password de numero de cliente) só porque tinham alterado sem querer as minhas permissões na base de dados. E eu como sou "amigo do meu amigo" telefonei-lhes umas 50 vezes (durante os 3 meses ) a dizer-lhes que eu não tinha permissões para aceder aos consumos e que a razão seria algum problema na base de dados. Ao fim de tanto mandar vir com os telefonistas (que devem entender tanto daquilo o meu gato) e passados quase 3 meses, lá me telefona um tipo que se dizia tecnico a dizer que o meu problema tinha sido solucionado e não foi resolvido mais cedo porque houve uma falha de comunicação entre o o serviço de apoio ao cliente e os serviços tecnicos.
DEL
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Mai 03, 2004 11:37

Mensagempor vferreira » Sexta Jan 14, 2005 10:23

Boas,

Eles á noite estão sempre a fazer alguma coisa, devem por a correr algum script sei lá o que. De resto de manha com sorte consegue-se aceder.

Ah e agora á cerca de uns meses deixei de conseguir aceder aos consumos com o meu utilizador que criei, só consigo ir lá com o número de cliente e mesmo assim é só ás vezes.

asta
Vasco Ferreira
vferreira
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Set 27, 2004 12:47

Mensagempor NinaByte » Sexta Jan 14, 2005 19:24

Boas

Tantas são as vossas reclamações e dos poucos posts que aqui vi publicados sobre este tópico, só posso dizer..não falem do que não sabem!

Só me resta deixar uma sugestão:

Porque raio não ligam para lá e perguntam o que se passa? Porque não perguntam se de facto utilizam algum script, ou se eles fazem o que lhes apetecem? Garanto que se vão surpreender com as respostas.

E só um aparte... "telefonistas"???? Que eu saiba aquilo não é uma central telefónica.

Não julguem as pessoas á toa sem saberem quem está do outro lado da linha.

Cumps

P.S- Vferreira, se não consegues entrar com o outro ultiizador ou conta de email, possivelmente essa conta nao esta com privilegios de administração, isso é uma questão de alterares.
NinaByte
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Jan 13, 2005 22:44

Mensagempor GoLBiT » Sábado Jan 15, 2005 13:32

lol! nos foruns da netcabo tb só se vê é pessoal a reclamar... por isso o melhor é resolveres isso telefonando p lá...
GoLBiT
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Set 20, 2004 20:16

Mensagempor Tretabyte » Sábado Jan 15, 2005 15:06

Boas,
se os mods e admins do forum da netcabo tivesse 2 palmos de cerebro, é por isso que apaguei o meu registo la, nao tenho paciencia para aturar gente parva.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Voltar para Redes Informáticas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes