Mistério da Linksys, alguém ajuda?

Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mistério da Linksys, alguém ajuda?

Mensagempor XLR8 » Quinta Jan 20, 2005 4:17

Ando 8O à procura em Portugal, ou fora, do modem ADSL2MUE da Linksys (http://www.linksys.com/international/pr ... 9&ipid=604) e não sei porquê mas não tenho conseguido encontrar onde o possa comprar/encomendar, com entrega em Portugal, no caso de lojas on-line fora do país. Até agora só uma loja na Inglaterra manda para cá, mas leva-me 50 euros de portes, os ladrões!!!! isso é o preço do modem!!!!

Como devo estar a receber em casa o serviço de adsl da Clix, preciso de comprar um modem com porta ethernet, para ligar ao meu actual router, e achei este modelo como tendo a melhor relação preço/qualidade que poderia encontrar . Agora e...onde o encontro?!!?!?!? bom...algumas ideias?

enquanto espero, vou tentar mandar um mail ao fabricante, ou talvez procurar o distribuidor em Portugal e depois se há vendedores oficiais a quem possa fazer a encomenda
...se aqueles %&&$%&%S*!!! dos Franceses me entregassem o modem em Portugal, mas nãããão! só fazem entregas em França e na Bélgica...e os Ingleses também!!! só no território de sua Magestade e respectivas ilhas...e dizem ke estamos na comunidade europeia....quero comprar a porra do modem e só encontro entraves à frente fdx!
o que vale é que vou rindo....
:x PAH! :x eles falam falam...e só 50 euros o modem...!!! :x PAH! :x

:arrow: :wink: :D
XLR8
Novato
Novato

Registado: Sábado Nov 20, 2004 1:44

Mensagempor [PT]CableGuy » Quinta Jan 20, 2005 8:55

O representante da Linksys em Portugal é o M.M. Vaquinhas. :?

http://www.mmv.pt/

Existem contactos telefónicos no site :wink:
[PT]CableGuy
Gurus
Gurus

Registado: Domingo Mai 30, 2004 16:26

Mensagempor Tretabyte » Quinta Jan 20, 2005 21:31

Boas,
Fala com o MM Vaquinhas, ate sao bastante prestaveis.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Voltar para Redes Informáticas

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante