Moderadores: Administradores, Moderadores

Eu sei q n t tavas a queixarp0p4z Escreveu:Eu n me tou a keixar..mas mesmo k esta velocidade se mantenha n vou deixar d mudar para a clix kuando puder. A netcabo anda a preocupar com as velocidades mas axo k se deviam preocupar mais com os limites de trafego.

Concordo q hajam limites, pq sn houvessem a net (pelo menos em PT) estava a 2 velocidades: parado e devagarinho, c a malta toda a sacar.
Eu como não estou numa zona Clix, nem Oni, vou continuar com o neu mau servicinho da tvcabo o 512, porque de certeza não pertenço a uma zona piloto

p0p4z Escreveu:sim............ mas............... 1gb de trafego international???? Isto é mm escandaloso, só mesmo em portugal.. eu kuando for pá clix tenho 25gb k n é nada do outro mundo (para portugal é) e n axo k os utilizadores vão congestionar assim tanto.
Rui Alves Escreveu:Já fiz préadesão à Connex e à Clix. Espero que tenhas razão e chegue aqui rapidamente

Tretabyte Escreveu:Boas,
ainda bem que eu venho a este forum pois... pelos caminhos oficiais nunca tenho essas informacoes, tem piada esta porra tem...
sem mais
Tretabyte

Tretabyte Escreveu:Boas,
essa do uncap... oh well...
tipo para que raio proprio isp iria fazer uncap aos modems dos clientes se eles podem fazer isso como é suposto atraves dos tftp servers?
sem mais
Tretabyte

Voltar para Redes Informáticas
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes