Desistir do SAPO

Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio

Moderadores: Administradores, Moderadores

Desistir do SAPO

Mensagempor johnzz » Terça Mar 01, 2005 1:06

Boas,
vou rescindir o contrato com o SAPO e gostava de saber:

-> depois de ligar pra la pra pedir a rescisao quantos dias uteis se tem de esperar pra q fique descativado?

-> se por exemplo me desactivarem aquilo num dia 15, nesse ultimo mes pago o mes todo ou so 15 dias??

Obrigado.
... And Justice For All
johnzz
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Fev 27, 2004 23:10

Mensagempor arkannis » Terça Mar 01, 2005 9:22

eu penso que a rescisão do contracto implica o pagamento do contracto todo.
por ex. tas a pagar 35€/mês. faltam-te 5 meses para acabar o contrato. No acto de rescisão vais ter que pagar 5x35= 175€

penso que é assim, senão nao se chamava contracto.

(supondo que ainda tás no conteracto do 1º ano, penso que é isso a que te referes)
.
Imagem

P4 3.0E | Abit AI7 | 2x512 OCZ Premier Kit | GeForce 6800NU | WD 160GB SATA | Levicom Visible Power 450W
arkannis
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Set 11, 2004 13:09

Mensagempor ruimartins » Terça Mar 01, 2005 9:57

Boas!

Também estou na mesma situação que tu, a rescindir o serviço sapo ADSL.

Não sei se é o teu caso, mas já ultrapassei os 12 meses de permanência obrigatória.

No que respeita à duvida, penso que o que pagas é sempre o mês na totalidade. Quando emites o pedido de rescisão do serviço, o período de contagem/facturação em vigor passa a ser o ultimo (que é o que ainda te falta pagar, e que pagarás na totalidade). Se for realmente assim, os serviços serão cortados, para quem rescinde, no final dos períodos de facturação (que segundo sei, são lá para dia 10, 12 de cada mês), e daí a necessidade de se fazer o pedido de rescisão com 20 dias de antecedência.

Espero ter-te ajudado alguma coisa.

Cumprimentos,

Rui Martins
Imagem
ruimartins
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Fev 02, 2004 12:12

Mensagempor Tretabyte » Terça Mar 01, 2005 12:55

Boas,
geralmente nos ISP's se cancelas um contracto antes do dia 15 nao te cobram o mes corrente, se pedes o cancelamento depois de dia 15 cobram-te e ainda tens net ate final desse mesmo mes.
isto devido a altura de emissao de facturas.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor johnzz » Terça Mar 01, 2005 13:00

Ola,
eu ja passei os 12 meses de contracto, e ja pedi o oniduo a algum tempo. Queria fazer a resicsao do sapo pra nao ficar mto tempo sem net,

O melhor é pedir a rescisao antes do dia 10 deste mes de março.

Assim, tenho de pagar o mes todo de março mas fico com net ainda este mes nao é, ou nao ? Ja tou todo trocado, mas foi o q percebi.

Obrigado.
... And Justice For All
johnzz
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Fev 27, 2004 23:10

Mensagempor wilsonmorgado » Terça Mar 01, 2005 18:49

Boas.

Também vou pedir a rescisão do contracto para migrar para o oniduo.

Apos teres efectuado o pedido de rescisao, demoram 1 mes para processar os dados (segundo um mail que recebi da propria PT).

Eu ainda me faltam +- 4 meses mas como sou sapo adsl pre pago so vou pagar 20 €.

Se o contracto ainda nao tiver completado um ano acho que tens de lhe devolver o equipamento... lol, tamém nao precisamos dele para mais nada!
A vida é dura para quem é mole
www.wilson.com.pt
http://sweet.ua.pt/~a32701
wilsonmorgado
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Out 20, 2004 21:14

Voltar para Redes Informáticas

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante