Senãos OniDuo?

Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio

Moderadores: Administradores, Moderadores

Senãos OniDuo?

Mensagempor _BlondieGirl_ » Sábado Abr 30, 2005 17:20

Estou interessada em aderir ao serviço OniDuo, mas estou com algumas duvidas em relação a possíveis "senãos":

1- Onde me dirijo para aderir?
2- Se avtivar no dia 14 p.ex. pagarei todo o mês?
3- É preciso mudar de telefone e de numero? Ou marcar algum prefixo nas chamadas?

Se souberem de outros senão importantes digam sff, relacionados com preço. equipamento, funcionamento, etc.

Obgd :wink:
Imagem
_BlondieGirl_
Novato
Novato

Registado: Quarta Abr 27, 2005 23:25

Mensagempor NARS » Sábado Abr 30, 2005 21:41

Sinceramente a Oni não anda nada boa... já foi boa... ve os outros topicos neste mesmo forum e se achares alguem a dizer bem do serviço da Oni num post recente dou-te um prémio... lol

Eu tenho OniNetSpeed, e nos útimos meses a velocidade só a algumas horas do dia é que fica normal, e ao fim de semana normalmente é uma desgraça todo o dia...

Depois tem outros pequenos senãos... servidor de mails nem sempre é muito fiavel, o contador de tráfego deles é uma desgraça... o apoio técnico aparenta ser muito fraco, etc...

Só tem uma vantagem... preço! qualidade na Oni não vais encontrar pelo menos neste momento...
NARS
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Out 17, 2003 1:08

Mensagempor gandhirs » Sábado Abr 30, 2005 21:41

O maior senão é que contratas uma conexão de 512 kbit/s (banda larga) e navegas às noites e fins de semana com uma velocidade de 30 kbit/s (pior do que com modem analógico).

Prepare-se para ter muita paciência para esperar as páginas carregarem. Não conte em ver vídeos ou jogar online, porque a má qualidade do serviço não permite.
gandhirs
Novato
Novato

Registado: Sexta Abr 22, 2005 22:19

Mensagempor Tretabyte » Quarta Mai 04, 2005 9:48

Boas,
isp's virtuais é o que da...

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus