Moderadores: Administradores, Moderadores

arkannis Escreveu:só uma questão:
a net cai para renovar o IP a horas certas ou se desligarmos a net e voltarmos a ligar o IP é automaticamente renovado?

NARS Escreveu:@Red_Beret:
Tu tens clix não é? pelo q vi por aí no clix a ligação cai ao fim de 12h/17h55 (directo/indirecto respectivamente), cai mesmo sempre ao fim deste tempo ligado? parece-me um pouco estúpido porque pode acertar no meio de alguma coisa critica como um download/upload sem resume ou outras coisas...
Quanto à oni tenho oninetspeed (infelizmente e em principio por pouco tempo...) e a ligação aparentemente nunca cai... neste momento tenho o router up à 6 dias por exemplo e foi porque precisei de o reiniciar... também às vezes deixo o pc ligado alguns dias seguidos com irc ligado por exemplo... se houvesse mesmo um reconnect teoricamente a ligação cairía... penso que não façam isso na oni, estou a pensar ir para o clix (por a oni andar com velocidades e latências desgraçadas que muita gente já por aí fala...), e acho que esse pormenor me vai chatear um pouco... nada é perfeito... :/
Já agora sabem alguma coisa se dá para ter IP fixo no clix e se resolve estas "quedas"?

Lease Obtained. . . . . . . . . . : quarta-feira, 15 de Junho de 2005 8:45:31
Lease Expires . . . . . . . . . . : quinta-feira, 16 de Junho de 2005 8:45:31

Voltar para Redes Informáticas
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante