Problemas host - ISP

Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio

Moderadores: Administradores, Moderadores

Problemas host - ISP

Mensagempor gimbras » Domingo Jun 26, 2005 13:34

Boas,

desde q m movi para um novo host no US tenho tido problemas curiosos a visitar o meu site através do meu iSP.

mtas vezes o site ta down, e ca em casa como no work usando netcabo, n o consigo visitar, contacto o serviço de apoio em tempo real do meu host e eles conseguem. limpo a cache e ja se ve o site.

para compravar isso, ja pedi a ppl com outros isps para verem o site e eles tmb consegue aceder ao mesmo.

o pior mesmo é qdo crio sub-dominios, no dia a seguir a sua criação o site esta down de novo. falo com o host, pedem para limpar a cache e fica up de novo, o q n deixa de ser estranho (será da propagção dos dns?)

ontem foi o mais giro: deixei de poder aceder ao ftp, webmail e cpanel do site, pedi a outras pessoas, incluindo o host e com diferentes isps e eles conseguem ver a pagina de login ou o interface para colocar a pass e user.

limpei a cache vezes sem conta e rien de papu: nada.

agora q perguntei a malta com sapo para ver se conseguia aceder a page de login do webmail e conseguem, eu nao.
pensei q fosse algum problema com permissoes do windows, mas visitei outro site meu noutro host, indo ao cpanel e dá. por isso n é de permissoes de acesso a secure connections.

há aí alguma alma caridosa q tenha netcabo que m envie um pm ou responda a este post, q n se importe de visitar um endereço q tenho aqui para ver se é mesmo da netcabo e do meu host, só da netcabo, só do host ou so no meu PC.

PS: peço q n venham para aqui discutir os podres da netcabo, já estamos fartos de discutir isso.
obg

Moderador stu3s: Tópico foi movido para o Conversa da Treta a pedido do autor, por achar que aqui tem mais visibilidade. No entanto ele vai voltar para as redes informáticas, deixando no entanto uma mensagem fantasma aqui no CT q redireciona para as Redes. Mas não tornem isto um hábito, os tópico têm de estar onde devem, se as pessoas n os lêm a culpa n é nossa :wink:
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor gimbras » Segunda Jun 27, 2005 10:34

jazus, tantas respostas que nem consigo ler :O

Agora já deu, francamente metam isto nos ficheiros secretos, resta saber se em casa tambem dá. senao dou um tiro nos miolos
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Voltar para Redes Informáticas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes