nao consigo navegar pela internet, mesmo com a conexao ativa

Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio

Moderadores: Administradores, Moderadores

nao consigo navegar pela internet, mesmo com a conexao ativa

Mensagempor diggo pilotodrua » Quarta Jul 20, 2005 13:10

Bom dia pessoal, entrei para o forum para poder ajudar e principalmente ser ajudado rsrsrs, bom montei meu micro, um semprom 2.6, 256 DDR, 30GB, GFORCE 64. Ele esta funcionando corretamente, porem quando eu me conecto a internet a conexao é feita normal, só que eu nao consigo navegar em site algum, informa que a pagina nao pode ser exibida, porem no msn eu consigo entrar, so que apos 25 minutos em media o micro reinicia, nem aparece aquele erro de RPC que geralmente ocorre e que aparece a janela informando que o micro ira desligar em 60 seg., o que sera que esta ocorrendo, eu nao estou ainda com o anti virus, pois quero colocar o AVG e nao consigo ninguem que possa me emprestar. Alguem sabe me informar o que esta ocorrendo, uso a conexao a ADSL. obrigado pela ajuda galera!
To lascado, nao consigo arrumar o micro!!
diggo pilotodrua
Novato
Novato

Registado: Quarta Jul 20, 2005 12:20

Mensagempor KrIaXPaTaLa » Quarta Jul 20, 2005 13:26

Antes de te ligares à internet, depois de um format, deves instalar um antivirus/spyware/firewall. Quando te ligas, a primeira coisa a fazeres são os updates ao windows (windows com cracks e porras assim, podes n ter suporte). Se o MSN funciona, o iexplorer tem que funcar também, porque utilizam o mm protocolo (http).

Problemas de ligação à ADSL, tens que te informar com o teu ISP.

Cumprimentos,

Kriax.
KrIaXPaTaLa
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Mar 01, 2005 17:38

Mensagempor diggo pilotodrua » Quarta Jul 20, 2005 14:32

Puts obrigado pela atenção, mais entao esqueci de falar uma coisa, ontem apos eu tentar instalar o AVG que meu amigo baixou pela net, a instalação nao foi bem concluida e apos esta tentativa da instalação a internet funcionou corretamente, apos alguns instantes baixando as atualizações no site da microsoft começou a abrir telas informando sobre spyware, e as telas do site nao abriu mais, entao eu passei um programa contra os spyware, parou de abrir as telas, porem a internet nao navega novamente, sera que é a falta do anti-virus de anti-spywares?
diggo pilotodrua
Novato
Novato

Mensagempor arquitecto » Quarta Jul 20, 2005 15:28

Parece-me um problema muito idêntico ao que tenho e que ninguém me conseguiu explicar como resolver...

http://www.hardware.com.pt/forum/viewto ... t=help+net
arquitecto
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Mar 04, 2005 15:12

Mensagempor diggo pilotodrua » Quarta Jul 20, 2005 15:47

É pelo o que eu vi no seu topico o problema é o mesmo, so que o meu mesmo eu reiniciando o micro eu nao consigo navegar, acho que irei reinstalar o XP, ainda bem que nao tenho nada no micro, posso formatar tranquilamente, mas se alguem souber ai, por favor nos ajudem.
diggo pilotodrua
Novato
Novato

Mensagempor capricorn » Quarta Jul 20, 2005 15:54

O facto de o computador se reiniciar pode ter a ver com a temperatura do mesmo. verifica na bios se as temperaturas estão normais (<60º)
capricorn
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Ago 20, 2004 13:03

Voltar para Redes Informáticas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes