Netstat -a e Pings elevados???

Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio

Moderadores: Administradores, Moderadores

Netstat -a e Pings elevados???

Mensagempor lurtz » Quarta Set 07, 2005 9:42

Bom dia pessoal,

ando há bastante tempo com problemas nos pings quando jogo multiplayers, nomeadamente counter-strike e day of defeat. São pings que alternam entre 30-150 e me deterioram a experiência de jogo.
Não há razão lógica para isto pois tenho netcabo 2 mega e supostamente as linhas deste serviço não deviam estar saturadas.

Abri a janela de comandos e executei o netstat -a. Deram-me cerca de 40 processos (ligações à net???) que eu penso ser uma valor demasiado alto. Pensei logo em spyware que me estivesse a saturar a ligação e assim alterar os pings, no entanto, instalei cerca de 4 anti-spywares (entre os quais adware, spybot, cleansweeper) e o problema continua o mesmo.

Hoje corri o netstat -a aqui no pc do trabalho e apenas me deram 22 ligações pelo que o meu computador pessoal de casa está infectado com alguma cena ou então tem outro problema?

Alguém me podia dar uma ajudinha?
É que ando desesperado com isto dos pings! Counterstrike ajuda-me bué a livrar-me do stress e com a situação actual não consigo jogar.

Obrigado e um abraço
lurtz
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Nov 25, 2004 21:23

Mensagempor JedyKnight » Quarta Set 07, 2005 11:50

Isso dos processos n quer dizer nada, se calhar na altura estavas com mais coisas ligadas ou com processos ligados que n tens no trabalho. Mas se queres tirar a duvida eu pessoalmente gosto do Xoftspy e do The Cleaner, e mais recentemente o Anti Trojan Elite.
Quanto aos pings de CS .. isso é so em pt ? todo o lado? horas de muito trafego ou qualquer hora?.
Tipo vai a consola e fazer um tracert "ip" ao server que queres testar e a varios outros sites e servers, ves onde esta o problema, e entao liga para la e faz peixeirada e dizes os resultados dos teus testes assim tens algo que dizer n é so .. "olhe ta lento". Dizes que vais trocar de isp que n pode ser assim que se n resolverem isso vais a casa do chefe da pt e lhe das uma paulada no meio dos olhos :p Smthing like that .. u get the picture lol
JedyKnight
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Dez 11, 2004 16:58

Mensagempor jason_fx » Quinta Set 08, 2005 9:25

Exacto faz queixa, liga pa lá e diz que fazes queixa à Deco que eles mexem-se logo. Aconteceu o mesmo cmg com a Oni. Também jogo CS mas o Source. No entanto a Oni era tão mer*** que tive de mudar pa Clix Turbo.
!!! Vertigo Tour !!!
jason_fx
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Ago 24, 2005 16:50

Voltar para Redes Informáticas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes