Tenho Sapo 2MB, ao contrário de muito pessoal nunca tive problemas nenhum com o dito animal verde.
Quando funcionava com o modem que vinha de origem (o Alcatel) a mula sempre funcionou correctamente.
O problema veio quando decidi partilhar a internet e instalei 1 router (N-Tech ADSL 2+).
O que acontece é que quando ligo o emule (mal o ligo, sem estar a fazer downloads e uploads) a internet fica super super lenta (quase parece uma ligação 56k
Para tentar resolver o problema instalei o Assistente Sapo, para ver se existia algum problema com a minha ligação ADSL. Este assistente verifica o computador, a ligação à internet, a internet e o email (presumo que o Outlook). E de facto encontra um problema relativo à internet. Surge uma mensagem que diz que não conseguiu abrir as paginas da internet. O programa corrige o problema, reinicia o computador e... lá fica o computador a bombar novamente!
O problema é quando ligo novamente o emule... fica tudo outra vez lento... Corro o assistente sapo, ele detecta o mesmo problema corrige.... mas sp que ligo o emule a ligação fica novamente lenta.
Será que alguem me pode ajudar em relação a isto?