Internet estranha

Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio

Moderadores: Administradores, Moderadores

Internet estranha

Mensagempor Sniper PT » Segunda Dez 05, 2005 17:42

Instalei o win xp sp2, e tudo correu bem..
A net ficou a funcionar.. mas poucos dias depois deixou de ligar, mas o mais estranho é k ele faz a ligação mas não tenho net (nem emule, etc.).

Tentei desinstalar tudo, instalar novamente e o problema continuava... voltei a desinstalar, instalei um outro modem e o mesmo... liga-se mas continua sem net...

Liguei para a ONI, e eles disseram que tudo estava a funcioar normal...

Inicialmente experimentei com o speedtouchtouch usb e depois com o icedata500...

De salientar que em 2 ou 3 vezes deu-me o erro "... 630..." (n me recordo bem do erro), mas nunca mais voltou a dar este erro...

Suponho k o erro seja mesmo do windows, alguém sabe o que possa ser?

Obrigado.
Sniper PT
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jul 08, 2003 12:07

Re: Internet estranha

Mensagempor Manuel Paiva » Segunda Dez 05, 2005 22:48

Sniper PT Escreveu:Instalei o win xp sp2, e tudo correu bem..
A net ficou a funcionar.. mas poucos dias depois deixou de ligar, mas o mais estranho é k ele faz a ligação mas não tenho net (nem emule, etc.).

Tentei desinstalar tudo, instalar novamente e o problema continuava... voltei a desinstalar, instalei um outro modem e o mesmo... liga-se mas continua sem net...

Liguei para a ONI, e eles disseram que tudo estava a funcioar normal...

Inicialmente experimentei com o speedtouchtouch usb e depois com o icedata500...

De salientar que em 2 ou 3 vezes deu-me o erro "... 630..." (n me recordo bem do erro), mas nunca mais voltou a dar este erro...

Suponho k o erro seja mesmo do windows, alguém sabe o que possa ser?

Obrigado.

Esse erro 630 ... qualquer coisa... também me deu a mim, mas nunca dei importância a isso. Ás vezes ainda dá de longe a longe.

Experimenta instalar o "Ccleaner". è gratuito e faz limpeza de cookies e também corrige erros de programas que nós cometemos a instalar e desinstalar, etc.
Acho que é sempre bom limpar o computador de cookies.
Manuel Paiva
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Mai 03, 2005 8:18

Voltar para Redes Informáticas

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante