Moderadores: Administradores, Moderadores

PoLaCo Escreveu:sendo assim parece que não há solução de servidor pa PC's com routers..

capricorn Escreveu:posso te dizer que tens de mexer no menu NAT, mas, como não tenho um igual não sei ao certo o que deves fazer.
aliás, sabes que porta é que queres abrir?

Tretabyte Escreveu:Boas,
acho que o ideial é explicares melhor o que pretendes fazer, assim é muito mais facil ajudar-te pois dizer que queres fazer broadcast num pc atras de um router é info praticamente nula, a resposta mais directa que levas é "tens de abrir a porta no router" e pronto...
sem mais
Tretabyte

2 nats a passar? ainda por cima enviar streaming por wireless? humm vais ter ai uma grande dor de cabeca mas ok, ja agora qual é o programa que estas a usar para fazer o streaming da tv?
sem mais
Tretabyte

ok entao o U-Broadcast usa a porta 8080 para fazer o streaming da informação, o que vais ter de fazer é abrir essa porta no teu router para o ip do teu server de streaming.
pergunta, o teu router nao tem gui de config por http? é que configurar routers por telnet é um PINCEL!!! e já a muito que routers "residenciais" deixaram de ser configurados por telnet.
pelo print que mostraste, muito possivelmente vias ter de ir ao menu 15 (NAT Setup) e apartir dai fazer o forwarding da porta 8080 para o ip interno do teu servidor.
sem mais
Tretabyte

Voltar para Redes Informáticas
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante