segurança no router

Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio

Moderadores: Administradores, Moderadores

segurança no router

Mensagempor TT » Quinta Ago 17, 2006 15:02

Tenho um modem router smc7094BRA mas nao sei como configurar o router no menu para os vizinhos deixarem de ter net alheia... 8) ja vi no menu do modem mas nao percebo nada e tenho medo de estragar... :roll: ja que nao sou um mestre da informatica... :? e ja agora se soubessem, como posso saber quem anda a navegar á minha pala e se anda ja que nao sei s anda alguem...lol...mas por vezes tenho net ligada mas nao tou a fazer nada e as luzes da WLan, Lan3 e Lan4 piscam...

Outra questao... :lol: qd comprei o router veio a acompanhar uma pen usb q me parmitia ter net noutro computador q no meu caso é um q se encontra no lado oposto da casa e tenho net la mas no menu da pen vejo la varias redes e todas tem uma chave e a minha ligaçao nao tem!!como posso "trancar"a minha net a apenas a estes dois computadores?o pc a q o modem ta ligado tem winXP e o outro da pen tem win98SE...ha algum problema em serem dois SO diferentes? cumps. :wink:
TT
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Ago 17, 2006 14:33

Mensagempor l2k » Quinta Ago 17, 2006 16:04

Dá uma olhadela aí:

http://wireless.com.pt/forum/viewtopic.php?t=6734

Cumps.

PS: Google rules.... :wink:
Imagem
l2k
Membro Vitalício