Bom ... acho que cheguei à situação extrema de atirar este modem/router ou lá o que é pela janela ...
O problema é o seguinte:
O equipamento está bloqueado pela PT.COM (Sapo), e para o instalar/configurar utilizo o CD que vem na embalagem. Ora, chega à parte para inserir o nome de utilizador e password «, que por defeito o user É Administrator e a pass é em branco.
- Começando por aí, eu introduzo tudo bem, mas quando vou à página de configuração do router diz sempre que o user ou pass são inválidos (já usei o IE e o Firefox)
- Se eu deixar tudo standard, consigo manobrar as definições do router à vontade, mas se por acaso na página de configuração tento inserir uma nova palavra passe, após efectuar isso ele volta a dizer que algm dado de acesso está errado.
Isto para dizer que a única maneira de trabalhar nas configurações dele (speedtouch.lan) é deixar os dados de configuração em branco. à mais pequena mexida nos dados enfim ...
Hoje já fiz para aí uns 10 reset's ...
Alguém que me ajude ... senão vamos ter um pseudo-modem no telhado do vizinho ... lol
Cumprimentos.
xD