Modem/router/wireless ADSL2+ tolerante com sinal fracucho

Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio

Moderadores: Administradores, Moderadores

Modem/router/wireless ADSL2+ tolerante com sinal fracucho

Mensagempor news_js » Sexta Mar 21, 2008 14:29

Olá!

Tenho uma ligação Sapo ADSL e o meu Modem/router D-Link G604T não dá conta do recado. Já experimentei com vários firmwares ADSL2+ e é muito instavel com o sinal fraco. Não duvido que haja utilizadores que o utilizem sem problemas, mas penso que devem ter um sinal mais forte. Onde o meu G604T tem dificuldade em sincronizar e perde a ligação várias vezes, outro modem que tenho, sincroniza sem problemas e fica com uma ligação estável. O problema é que este último é só modem e eu necessito um modem/router/wireless. Que equipamento me aconselham que se dê bem com sinais ADSL2+ "nas lonas"? Obrigado.
news_js
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Out 20, 2007 21:34

lo

Mensagempor vala » Sexta Mar 21, 2008 16:12

eu tenho um asus wl600g e ate hoje... sempre a fundo
vala
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Nov 19, 2007 10:25

Mensagempor Silver_Razorback » Sábado Mar 22, 2008 2:53

Já tentaste pôr o modem a fazer a ligação ADSL e o router simplesmente a partilhar?
Silver_Razorback
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Fev 06, 2007 17:49

Mensagempor news_js » Sábado Mar 22, 2008 14:27

Silver_Razorback Escreveu:Já tentaste pôr o modem a fazer a ligação ADSL e o router simplesmente a partilhar?

Isso seria uma opção. O problema é que não sei quais são as configurações para o modem e para o router. Além disso, já fiz uma pequena pesquisa sobre o assunto e encontrei passoal a queixar-se de ser impossível de fazer isso com um D-Link G604T. Não sei se isso é verdade.
news_js
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Out 20, 2007 21:34

Mensagempor Silver_Razorback » Sábado Mar 22, 2008 18:05

Tudo depende dos equipamentos..o modem tem necessariamente de ter saída rj45,e o router uma entrada rj45.se tiverem depois é uma questão de config.
Silver_Razorback
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Fev 06, 2007 17:49

Voltar para Redes Informáticas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes