Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio
Moderadores: Administradores, Moderadores
por John'Z » Quarta Abr 23, 2008 21:45
Boas. Hoje fui comprar uma pen wireless para poder ter net no meu Nokia E65 em casa! Comprei uma pen da SMC, instalei os drivers e configurei a pen nas opcções do software da SMC para uma ligação Ad-Hoc e depois fui experimentar com o telemovel! Fiz o "pesquisar redes wlan" e encontrou a rede que criei! Ate aqui tudo bem, mas só há um problema, o telemovel encontra a rede mas nao consigo abrir nenhuma pagina, aparece sempre "Sem resposta". O que poderá ser? Alguem me consegue ajudar?
Cumps
-
John'Z
- Membro de Prata

-
- Registado: Quinta Dez 07, 2006 19:05
por jotoa » Quinta Abr 24, 2008 8:29
Com o meu N80, quando configurei a rede, o telemóvel encontrava a rede e depois dizia ''sem resposta do Gateway''.
O que fiz foi desligar a firewall do PC que estava a fornecer a internet e a partir daí funcionou.
-
jotoa
- Membro Dedicado

-
- Registado: Sábado Jun 17, 2006 18:27
por John'Z » Quinta Abr 24, 2008 15:58
jotoa Escreveu:Com o meu N80, quando configurei a rede, o telemóvel encontrava a rede e depois dizia ''sem resposta do Gateway''.
O que fiz foi desligar a firewall do PC que estava a fornecer a internet e a partir daí funcionou.
Foi como a mim! Mas amim já dá sem eu ter feito nada... Não sei que se passou..
Obrigado na mesma
Cumps
Edit: Bem agora não está a dar outra vez... Não sei do que poderá ser...

-
John'Z
- Membro de Prata

-
- Registado: Quinta Dez 07, 2006 19:05
Voltar para Redes Informáticas
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes