Router wireless

Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio

Moderadores: Administradores, Moderadores

Router wireless

Mensagempor OpTiMuS » Domingo Ago 10, 2008 3:24

boas, tenho um portail LG S1 p331p e so uso para navegar net e download e para o trabalho.

E tenho o adsl sapo com modem speedtouch ultrapassado pois esta limitado por 8Mb.

E queria comprar um router wireless adsl que dê ate 24mb.

e como nao estou dentro do assunto, queria saber da vossa opiniao e da vossa experiencia para saber qual melhor router wireless para para o portatil.

cumps. :)
OpTiMuS
Novato
Novato

Registado: Terça Mai 10, 2005 10:18

Mensagempor SammySam » Domingo Ago 10, 2008 3:50

primeiro valida a placa wireless do portátíl, quero dizer qual a norma que suporta em principio j suports a norma G.
Quanto aos routers existem vários modelos, da Alcatel/Thomson para os 24 e já com Voip existe o 780, mas existem muitos outros modelos e de outras marcas, tb vai depender muito das tuas pretensões e a velocidade da ligação poderá n ser a única razão... digo eu.
Espera por mais respostas.
SammySam
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Quinta Jun 09, 2005 22:25

Mensagempor OpTiMuS » Domingo Ago 10, 2008 10:33

boas, tenho a placa wireless que é o "Intel® Pro/Wireless 3945ABG (802.11a/b/g), Dual Hexa-band Antenna" e que suporta WPA.

Tenho ligado a 24h por dia e com download por sapo adsl mas nao uso voip.

mas gostaria saber se o asus wl-600g era indicado para down e com ligacao para impressora.

ja ouvi tantos temas sobre este router que dizem que este router nao era bom para down ora que dizem que é ideal.
OpTiMuS
Novato
Novato

Registado: Terça Mai 10, 2005 10:18

Voltar para Redes Informáticas

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante