ajuda com IPv6

Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio

Moderadores: Administradores, Moderadores

ajuda com IPv6

Mensagempor olavorocha » Quinta Jan 22, 2009 6:33

estou a fazer um trabalho para a faculdade de coimbra sobre IPv6, e depois de procurar muito nos motores de busca da internet, já encontrei informação suficiente para perceber um bocado desta nova versão de IP's, mas o que vos queria pedir era se me podiam ajudar a estruturar\montar uma componente pratica no meu trabalho para demonstrar o IPv6 em funcionamento.
Não precisa de ser nada muito complexo, mas tambem nada que qualquer um faça... :lol:

este trabalho insere-se na disciplina de Projecto e Configuração de Redes de Comunicação.
Já tendo realizado algumas disciplinas de redes, posso garantir que sei algumas coisas :D , mas sobre este assunto ainda estou um pouco "a leste"...
Em tom de brincadeira, propos-me a um teste online na Hurricane Electric's e obtive um certificado de Newbie :wink:

pronto, ja sabes +\- a ajuda que estou a precisar...

cumprimentos,
Olavo Rocha

PS: parabens pelo forum, fiz poucos posts até agora, mas estou "maravilhado" com a qualidade do serviço prestado.
olavorocha
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Set 11, 2007 0:58

Mensagempor LuisFilipe » Quinta Jan 22, 2009 17:06

http://en.wikipedia.org/wiki/Ipv6

Acho que deves começar a estudar...
LuisFilipe
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Set 04, 2005 22:12

Mensagempor olavorocha » Quinta Jan 22, 2009 20:47

LuisFilipe Escreveu:http://en.wikipedia.org/wiki/Ipv6

Acho que deves começar a estudar...

obrigado pela atenção, mas eu disse que ja tinha procurado informação sobre o ipv6 (é obvio que me dirigi logo ao wikipedia...). o que eu queria era que me dessem uma ajuda para escolher uma componente pratica para demonstrar o que aprendi, ou seja, gostava que me dessem ideias para implementar o ipv6.

obrigado.
olavorocha
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Set 11, 2007 0:58

Voltar para Redes Informáticas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes