E vem 'agarrado' ao sapo ?
Dá para desintoxicar ?
Em principio dará para usar como router wireless não ?
aqui fica uma foto (da caixa)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Qual é o forumalr_tech Escreveu:boas
a sapo trabalha muito com a thomson... e as suas séries speedtouch...
mas, tb usa outras marcas mais manhosas..
porque não mandas um mail para lá?
ou vê no forum deles....
cumps
Por favor.Silver_Razorback Escreveu:o router especifico que vem dentro desse kit que indicaste não sei dizer, mas se fazes questão posso indicar-te os routers disponibilizados actualmente pelo serviço sapo adsl.

Estive no jumbo com as caixas na mão e não vi nada disso (devo estar a ficar cegueta)arquitecto Escreveu:Na parte lateral das caixas diz qual o modem/router que vem incluido e tem uma foto do mesmo.

Qual o modem do sapo ?stuart1965 Escreveu:A sapo mandou-me um desses que ta na caixa , não funciona aki, tenho mts interferencias na linha e ele perde sempre sincronia, comprei um sppedtouch 580 usado e la vai andando, depois um linksys, mas tou com o problema do topico..
http://www.hardware.com.pt/forum/viewtopic.php?t=68758
Cump....

Poes o speedtoutch em Bridge (que basicamente ficas com o IP da net á saída) e ligas-lhe o Linksysstuart1965 Escreveu:Se calhar expliquei-me mal, tenho um sagem 3102 que veio no kit da sapo e que não uso, neste momento uso o sppedtouch 580 e tenho o linksys em stanby, pois não tem entrada dsl, acho k necessito um modem..

Voltar para Redes Informáticas
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante