Ate agora... lindamente!
Moderadores: Administradores, Moderadores
]cool[ Escreveu:pa semana ja tenho oniduo... depois ponho aki testes á velocidade e ping dos jogo online(principalmente enemy territory)...
Fikem bem!

Andre_Oliveira Escreveu:]cool[ Escreveu:pa semana ja tenho oniduo... depois ponho aki testes á velocidade e ping dos jogo online(principalmente enemy territory)...
Fikem bem!
Posta isso para o pessoal... nao podes ver os pings do Cs 1.6?? Era grande favor!
joelmonteiro Escreveu:OniDuo 512 acabadinha de instalar.
Ate agora... lindamente!![]()

joelmonteiro Escreveu:Bem... achei o metodo de activação 5 Estrelas! Perfeito mesmo.
Foi assim:
Recebi uma carta na semana passada a informar que a activação iria ocorrer dentro de 9 dias (tal e qual isto) e que iria receber o kit de activação por correio e já obtive a login e password de acesso para poder criar contas de email desde logo.
O kit chegou hoje. Liguei o modem à linha telefonica e ao PC, inseri os dados e automaticamente a net começou a bombar... ou seja, nao precisei de ligar para a ONI para me activarem o serviço como faz (ou fazia) a Sapo e demorava cerca de 4 dias, quando não era mais.
...

]cool[ Escreveu:pena é o modem ñ dar direito no meu pc!!dava a ligaçao mt instavel e liguei no pc antigo e deu bem!!
será do sp2?! ou da porta usb?!

Voltar para Redes Informáticas
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes