Sapo já tem Happy hours

Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Mr_coelho » Quinta Fev 03, 2005 23:01

pois tb vi isso mas tb vi que o apoio do sapo dizer que neste momento estavam a contar tds os downloads pois o sistema nao está adptado e que vao descontar daqui a uns dias... resta saber qual a verdade
Mr_coelho
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Set 09, 2003 19:00

Mensagempor Tretabyte » Sexta Fev 04, 2005 14:14

Boas,
tirem prints das coisas, arranjem provas para se protegerem senao levam todos por tabela.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor Mr_coelho » Sexta Fev 04, 2005 15:50

parece que so começam dia 7, mas ainda tou à espera do mail do apoio do sapo

eles tanto dixem que ja começou como é dia 7, por isso o melhor é informarem-se e se acharem que o sapo está a fazer pub enganosa enviem mails pra DECO

EDIT:

ficam aqui algumas respostas dadas pelo suporte do sapo:

Estimado Cliente,

Na sequência da situação exposta, informamos que as Happy Hours, entre as 01 e as 07 da manhã, se encontram disponíveis para todos os clientes SAPO Standard e SAPO Pro (actuais ou novos).

Promoção válida de 7 até 28 de Fevereiro.

Caso subsista alguma questão não hesite em contactar-nos de novo, através deste e-mail ou, de forma mais rápida, através do número de apoio a Clientes 707 22 72 76*.

Saudações cordiais,

Maria Matos
Serviço de Apoio a Clientes
PT.com

mas aqui:
http://tek.sapo.pt/4M0/542550.html

A iniciativa Happy Hour do SAPO teve início no princípio de Fevereiro e termina no final do mês, não sendo inédita dentro do Grupo PT.

A promoção não está ainda a ser comunicada aos assinantes do serviço, mas a linha de atendimento comercial confirmou ao TeK que está já em vigor.

é a desorientação total... dps admiram-se que o ppl mude pro clix
Mr_coelho
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor caceres » Sexta Fev 04, 2005 16:28

capricorn Escreveu:li noutro forum que o trafego é contabilizado no site mas depois descontam no final do mes (não achei lá muito convincente).
fiquem bem

Um colega meu, realmente foi contabilizado o tráfego, agora se foi descontado, ou se vai ser, não sei mas no que toca a essas promoções repentinas, não sei se será de fiar. Pelo menos secalhar o meu colega já ardeu :).
Abraços caceres
caceres
Novato
Novato

Registado: Terça Jan 25, 2005 14:56

Mensagempor FreakDaHouse » Sexta Fev 04, 2005 19:48

bem,isto é uma palhaçada. Primeiro tem ate dia 31/3, agora tem até dia 28/2, e inda pra mais tão a contar o trafego... já tou pelos cabelos com estes gajos da sapo. Bah, palhaços. O que vale é que já não deve demorar mt para a clix chegar á minha terriola.
FreakDaHouse
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Out 25, 2003 17:02

Mensagempor capricorn » Sexta Fev 04, 2005 23:42

Resposta obtida pelo suporte

Estimado Cliente,

Em resposta à sua questão, informamos que as Happy Hours, entre as 01 e as 07 da manhã, se encontram disponíveis para todos os clientes SAPO Standard e SAPO Pro (actuais ou novos). Esta promoção iniciou a 2 e termina a 28 de Março. A página de contabilização do tráfego está de momento a sofrer alterações, para que registe o tráfego efectuado nas Happy Hours.

Caso subsista alguma questão não hesite em contactar-nos de novo, através deste e-mail ou, de forma mais rápida, através do número de apoio a Clientes 707 22 72 76*.

Saudações cordiais,

Henrique Mendes
Atendimento Técnico
PT.com

*Custo inicial (inclui o primeiro minuto): €0,0119 (Origem na rede fixa), €0,2975 (Origem nas redes móveis) / Facturação ao segundo após o 1º minuto. Valores com IVA incluído à taxa legal.

e quanto ao site do trafego

Estimado Cliente,

Em resposta à sua questão, informamos que as happy hour são uma campanha valida e disponivel de 2 a 28 de Fevereiro mas que realmente só será visível na área de clientes a partir de dia 7 de Fevereiro.

Saudações cordiais,

Eduardo Marinho
PTM.com

*Custo inicial (inclui os primeiros 15 segs.): € 0,095 / Custo por minuto: € 0,083 em horário normal e € 0,042 em horário económico valores com IVA incluído

ou seja, uns dizem março outros fevereiro... em que ficamos?
capricorn
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Ago 20, 2004 13:03

Mensagempor M.F.F. » Sábado Fev 05, 2005 3:52

isso das happy hours tb me intrigou!!!
Acho estranho?!
Agora tb já ouvi falar em testes para 2 megas mas eu aida n sou um dos contemplados!! :cry:
Já alguem tem informações sobre isso...se será o pro a alterar o tarifário ou se vão criar um novo??

Fikem bem
M.F.F.
Novato
Novato

Registado: Terça Jan 25, 2005 1:15

Mensagempor Mr_coelho » Sábado Fev 05, 2005 10:05

Resposta obtida pelo suporte, contraria à do capricorn

Estimado Cliente,

Em resposta à sua questão, informamos que a promoção em questão tem ínicio a partir do dia 7 do corrente mês.

Caso subsista alguma questão não hesite em contactar-nos de novo, através deste e-mail ou, de forma mais rápida, através do número de apoio a Clientes 707 22 72 76.

Com os melhores cumprimentos,

Ricardo Sousa
PT.com

*Custo por minuto: com origem na rede fixa €0,119; com origem nas redes móveis €0,2975. Valores com IVA incluído.

tb dia 7 ja ta proximo, é so mais uma noite
Mr_coelho
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Gak » Sábado Fev 05, 2005 12:29

Pois, só que a verdade é que se eu tivesse ido na cantiga aqui de alguém, já tinha ardido. E ainda me criticam por ser desconfiado!!!
Gak
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Nov 13, 2004 11:27

Mensagempor FreakDaHouse » Sábado Fev 05, 2005 20:30

Gak Escreveu:Pois, só que a verdade é que se eu tivesse ido na cantiga aqui de alguém, já tinha ardido. E ainda me criticam por ser desconfiado!!!

Não vi aqui ninguém a criticar por seres desconfiado, agora cantiga meu amigo, é a publicidade enganosa que tem no site da sapo. E aqui so arde quem quer, o site da sapo não faz referencia a data de inicio, eu não vou pagar o que gastei nas supostas happyhours.

EDIT: Bom, de qualquer forma tomei a liberdade agora de ligar pra sapo, e falei com uma menina mt simpatica que me garantiu que a as happyhours começaram efectivamente dia 2 e que apenas serão contabilizados a partir de dia 7 e que todo o trafego que fiz em periodo de happyhours a partir de dia 2, será descontado.
FreakDaHouse
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Out 25, 2003 17:02

Mensagempor pissos13 » Segunda Fev 07, 2005 8:29

bem fiz hj um teste e da 1 as 7 da manha contabilizou-me apenas trafego nacional apesar de ter sacado internacional...
afinal sera q vao contabilizar o trafego e depois retiram? mas s fosse assim o trafego internacional teria de aparecer tb, n?
bem tb ja mandi mail a pedir info vamos la ver o q dizem...
Não preciso de assinatura!
Ass. Pissos13
pissos13
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Nov 02, 2004 22:27

Mensagempor pissos13 » Segunda Fev 07, 2005 13:58

bem, obtive esta resposta, vamos então la ver quando é que aparece a identificação do trafego nas HH...

Estimado Cliente,

Em resposta à sua questão, gostaríamos de informar que todo o tráfego realizado entre a 1 e as 7 da manhã não irá ser contabilizado para efeitos de facturação (apesar de continuar a ser contabilizado na página de administração online), não sendo necessário por agora desligar a ligação à internet. Mais informamos que a identificação do tráfego realizado na Happy Hour só irá surgir no site de Administração Online dia 7 de Fevereiro, com data e formato sujeito a confirmação.

Saudações cordiais,

Henrique de Sousa
PT.com

*Custo p/min: €0,0119 (Origem na rede fixa), €0,2975 (Origem nas redes móveis) / Facturação ao segundo após o 1º minuto. Valores com IVA incluído à taxa legal.
Não preciso de assinatura!
Ass. Pissos13
pissos13
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Nov 02, 2004 22:27

Mensagempor SuiSSaS » Segunda Fev 07, 2005 19:41

O problema é que o dia 7 já está a chegar ao fim e continua tudo na mesma!

Não sei quando será dia 7 para eles…

E espero que retirem da minha factura todo o tráfego que efectuei nas HH!
AMD Athlon 64 3500+ (2247 Mhz) Venice
2x512MB PC3200 Twinmos Dual Channel
Abit AV8-3rd eye
Sapphire Radeon 9600XT 256MB (500Mhz/600Mhz)
Seagate 200GB SATA
SoundBlaster Live 5.1
SuiSSaS
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Out 20, 2003 2:34

Mensagempor wilsonmorgado » Terça Fev 08, 2005 17:49

isso tambem se aplica ao sapo light ???
A vida é dura para quem é mole
www.wilson.com.pt
http://sweet.ua.pt/~a32701
wilsonmorgado