Netcabo caracteristicas oficiais

Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio

Moderadores: Administradores, Moderadores

Re: Netcabo caracteristicas oficiais

Mensagempor p0p4z » Quinta Mai 19, 2005 4:57

xirix Escreveu:Se querem o "Audi" vão ter que pagar por ele, pelo menos até a "Fiat" aparecer com um carro igual ao "Audi" ao preço do "Punto". Nessa altura é que vamos ter concorrência. Mas como todas as empresa precisam de fazer lucro (nem sei porque, talvez para manter os empregados e a empresa continuar a existir) todas entram na onda da PT e os preços e features dos serviços nunca vão melhorar.

Pois mas é q dps no fim do ano a PT é a empresa com mais lucros em portugal etc etc... a questão é q a PT tá a vender "Fiat´s 123" por "Renault´s Meganes", simplesmente por 2as razoes, velocidades de Upload e trafego downloads internacionais. Já temos concorrencia em portugal mas n é pa todos pk se fosse a PT estaria a fazer outros planos.. pq puderem ele podem.. só n querem. Axas q custaria muito aumentar a velocidade de upload e meter os downloads a va lá 20gb indisciminados?? (até podias tirar as HH) E digo te mais.. o maior extra income da PT deve ser mesmo os consumos extra q sq se passa?e te desleixas levas com cada talega q andas de lado.

E agora 1 aparte... na nova tabela de preços para o Mega 2 (quem passou de speedon) n aparece lá nada a falar de Happy Hours ao contrário do Mega 4... qi si passa?? alguem confirma??
965P-DS4 - Q6600@2.98Ghz - 2x512+2x1gb 667Mhz
WD 500Gb Sata (VistaOS) - WD 320Gb - WD 160Gb Sata (MacOSX)
ViewSonic VX2435wm - ATI 3870 - DvdRW LiteonDH20A1S
M-Audio Delta 10/10LT Sound Board - Midi Keyboard Edirol PCR30
Alesis M1 MK2 Active Speakers
p0p4z
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Jan 08, 2005 18:01

Mensagempor KrIaXPaTaLa » Quinta Mai 19, 2005 8:38

Mas que raio de analogia absurda é essa entre fiats e ferraris e o caralh*?! Man, se queres dizer isso em condições, tens que dizer que o depósito do fiat só aguenta 300 KM no estrangeiro.

Mas pronto, numa coisa todos têm razão. Só mama com esta merd* quem quer ou assinou contrato de fidelização. Eu, como cliente dos 256 K, vou cancelar o serviço, simplesmente porque aumentaram a velocidade a todos menos aos parvos como eu, e ainda nos vão levar mais guito. E se pensavam que me fariam migrar à força para um plano mega, lixaram-se.

ps: Não preciso de mamar 4 gb por dia no emule. só uso para ver algumas séries às quais não tenho acesso de outra forma, porque a tvcabo nem fox tem.

Cumprimentos,

Kriax.
KrIaXPaTaLa
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Mar 01, 2005 17:38

Mensagempor Azarael » Quinta Mai 19, 2005 13:49

Tentando voltar um bocado ao tópico...

Estive a ver a página com um bocado de mais atenção e fiquei com dúvidas. Segundo percebi quêm têm o Speed On passa automaticamente para o Mega 4 e cospe mais alguns € por mês. E se quiser passar para o Mega 2 cospe 25€ para fazer a "mudança", estou certo ?
Azarael
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29

Mensagempor p0p4z » Quinta Mai 19, 2005 14:10

Azarael Escreveu:Estive a ver a página com um bocado de mais atenção e fiquei com dúvidas. Segundo percebi quêm têm o Speed On passa automaticamente para o Mega 4 e cospe mais alguns € por mês. E se quiser passar para o Mega 2 cospe 25€ para fazer a "mudança", estou certo ?

Não quem tem speedOn passa netcabo mega 2 e pagas o mesmo.. se tens duvidas da velocidade a q andas vai á pagina de configuração do teu modem (o meu usrobotics é 192.168.100.1) e vê a q velocidade ele tá a operar.

Uma coisa tb ng fala... é q upgrades ao tamanha da caixa de correio e ao alojamento de pagina pessoal tb é mentira!
965P-DS4 - Q6600@2.98Ghz - 2x512+2x1gb 667Mhz
WD 500Gb Sata (VistaOS) - WD 320Gb - WD 160Gb Sata (MacOSX)
ViewSonic VX2435wm - ATI 3870 - DvdRW LiteonDH20A1S
M-Audio Delta 10/10LT Sound Board - Midi Keyboard Edirol PCR30
Alesis M1 MK2 Active Speakers
p0p4z
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Jan 08, 2005 18:01

Mensagempor Azarael » Quinta Mai 19, 2005 15:10

Ainda n subiram a minha velocidade por isso não posso ver isso "localmente". Mas pronto obrigado.
Azarael
Gurus
Gurus

Mensagempor etienne » Quinta Mai 19, 2005 18:02

boas....

eu penso q ja tenho netcabo speed on(640kb) á 2mb, qq das maneiras dos 2mb nem se quer consigo atingir 1.5mb...
aqui fica as imagens dos testes q eu fiz....entre 12h.30min. ate 12h.50min.
Imagem Imagem Imagem
+++vou ainda fazer +++testes, pq estes chulos dizem q é 2mb e num entanto só atingi metade.... :( 8O :? :x :cry: :oops: :roll:

sem+++++++++++++fui
Imagem
etienne
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Set 29, 2004 1:39
Localização: Algueirão Velho/Serra das Minas/Rio do Mouro/Mem Martins/Mercês( Linha Sintra)

Mensagempor PapaGigas » Quinta Mai 19, 2005 20:03

p0p4z Escreveu:Não quem tem speedOn passa netcabo mega 2 e pagas o mesmo.. se tens duvidas da velocidade a q andas vai á pagina de configuração do teu modem (o meu usrobotics é 192.168.100.1) e vê a q velocidade ele tá a operar.

Uma coisa tb ng fala... é q upgrades ao tamanha da caixa de correio e ao alojamento de pagina pessoal tb é mentira!

Tens razão no que dizes no que toca a upgrade de velocidades.. mas se queres alojar páginas e o raio.. a Netcabo irá passar a fazer hosting.. ;)
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor methon2 » Quinta Mai 19, 2005 21:47

boas

pessoal kem tem speed on n passa pa mega 2 continua speed on mudando so a velocidade tudo o resto fika igual

+ promenores aki http://foruns.netcabo.pt/index.php?show ... entry18205

256 o servico de internet + chulado neste pais!!!

fikem!!!
C2D 8400 3Ghz * Asus P5QL Pro
2*2GB DDR2 800 * Asus 9800GTX+
Seagate 500GB * Nox Urano 600W
TFT LG L1515S * Coolermaster Elite 330
methon2
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Fev 19, 2005 19:19

Mensagempor Azarael » Quinta Mai 19, 2005 21:50

Fornecido por um dos ISP mais chulos do continente.
Azarael
Gurus
Gurus

Mensagempor Jamo » Quinta Mai 19, 2005 21:56

Informação colocada no forum da netcabo para os clientes.

Já está na página oficial o novo portfolio de tarifários para o segmento residencial.
http://www.tvcabo.pt/Internet/PrecarioN ... ightItem=1

Assim:
- o tarifário MEGA passa a chamar-se MEGA 4 (sem custos)
As características estão na página.
De referir que o custo do tráfego adicional diminui.

- o tarifário Netcabo 512 passa a chamar-se MEGA 2 (sem custos).
As características estão na página.
De referir que o custo do tráfego adicional diminui.

- os restantes tarifários que não estão no portfolio deixaram de ser comercializados. Isto que dizer que se um cliente quiser mudar para um destes tarifários já não pode. Quem já aderiu, pode continuar com o tarifário (com as mesmas características) até que solicite a mudança de tarifário.

Perguntas que têm surgido:
1. O que acontece com os clientes que têm Speed On (com tráfego ilimitado da 1 às 7)?
Nada.
Como já indicado acima, este é um dos tarifários que deixa de ser comercializado, mas quem já o tem pode mantê-lo.
As características são as mesmas (eis algumas):
- 35€ de mensalidade
- 2048kbps/128kbps de velocidade
- 1GB/20GB de tráfego internacional/nacional
- 0,0025€/0,030€ de custo do tráfego adicional nacional/internacional por MB
- tráfego ilimitado da 1AM às 7AM
Jamo
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Jul 22, 2004 17:43

Mensagempor Jamo » Quinta Mai 19, 2005 22:21

Speed-on

Pergunta de um cliente:

Boas apenas tenho uma duvida, sendo eu Speed on, mudo também para o Mega 2? ou tenho de fazer algo, já que este serviço vai deixar de ser comercializado...

Resposta do moderador do forum netcabo.

Os cliente speed on só transitam para MEGA 2 se pedirem.
Se o fizerem perdem o tráfego ilimitado da 1 às 7.

Outra questão colocada:

Então e dada a 'migração' em curso, os clientes que transitam de 640 para Mega2 deixam de ter acesso a Happy Hours?

Ou sejam o objectivo inicial que era de 'dar' Happy Hours aos clientes com planos '24 horas' com menos tarifário a oportunidade de terem mais 'algum' tráfego, perdem essa regalia para o plano Mega4 que só tem o dobro do consumo internacional?

Simplesmente patético! Parabéns pela vossa política!

O moderador não respondeu até á data:

Conclusão já viram a Net/TVcabo dar alguma coisa a alguém :wink:
Jamo
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Jul 22, 2004 17:43

Mensagempor Azarael » Quinta Mai 19, 2005 22:28

E quem quiser mudar para o MEGA 2 têm que pagar 25€. Mas se for para o MEGA 4 é gratuito mas com mensalidade superior.

:lol: , só mesmo a netcabo para arranjar maneiras de ganhar mais dinheiro num upgrade gratuito.
Azarael
Gurus
Gurus

Mensagempor fastben » Quinta Mai 19, 2005 22:31

Boas

Eu já tinha o serviço Mega que é o actual Mega 4, e a única diferença é a redução do custo de tráfego excedente (ás vezes faz jeito), mas para termos a dita regalia temos de pagar por ela e todos são livres de aderir a esse tarifário, ou querias que nós os que pagamos mais, andemos a pagar para serem os outros tarifários a terem as regalias :roll:

Não é com esse contexto que irás fazer valer a tua dama, pois para ter as ditas regalias tenho de desenbolsar 45,00 € todos os meses :wink:

Fica bem
8/12/1943 - 3/7/1971
Imagem
" I'm the Lizard King, I can do any thing " Jim Morrison
fastben
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Jan 12, 2005 18:17

Mensagempor Azarael » Quinta Mai 19, 2005 22:46

Supostamente isto é um upgrade gratuito, correcto ? E se quero mais "regalias" para o meu tarifário também é para o resto. Especialmente os do 256, pobres diabos, a netcabo enrabou-os completamente.
O que eu acho é que não devia haver uma taxa para fazer a mudança de tarifário. Mas pronto aparentemente a taxa só entra em vigor dia 1.

Outra coisa o fórum está mt confuso. Segundo parece quem têm speed on e passar para o MEGA 2 mantém na mesma as HH desde q já as tivesse.
Azarael
Gurus
Gurus

Mensagempor fastben » Quinta Mai 19, 2005 22:54

Azarael Escreveu:
Outra coisa o fórum está mt confuso. Segundo parece quem têm speed on e passar para o MEGA 2 mantém na mesma as HH desde q já as tivesse.

Penso que sim, só os novos aderentes é que não têm direito a nada, no fundo acaba por ser um docinho para adoçar a boca daqueles que já cá estavam (até aí tudo bem, pois a malta agradece) :wink:

Eu estava a referir-me à argumentação do jamo
Ou sejam o objectivo inicial que era de 'dar' Happy Hours aos clientes com planos '24 horas' com menos tarifário a oportunidade de terem mais 'algum' tráfego, perdem essa regalia para o plano Mega4 que só tem o dobro do consumo internacional?

Pois o mega sempre teve as HH, não foi uma regalia que se tirou aos outros :wink:

Lógico que bom era que todos pudessem usufruir das HH, mas se calhar iria pôr as velocidades de rastos, pois com a malta toda a mamar nas HH ia ser bonito ia :roll:
8/12/1943 - 3/7/1971
Imagem
" I'm the Lizard King, I can do any thing " Jim Morrison
fastben
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Jan 12, 2005 18:17

AnteriorPróximo

Voltar para Redes Informáticas

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante