Modem Icedata 500

Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Red_Beret » Segunda Ago 01, 2005 15:28

nelugo Escreveu:não te passes, falemos das coisas com calma. bem, o ice data+sapo e octal+sapo não é uma combinação famosa, já tenho lido isso em vários sitios. Se estão muito dependentes dos seus drivers para trabalhar em windows, não vale a pena remar contra a maré e bora lá trocar os modems (se eu tivesse nessa situação não hesitava).
Em linux é outra história. Já vi modems que depois de instalados como deve ser não funcionavam passarem a funcionar depois de se apagar uma linha de script. Se o caixa mágica já os suporta é uma mais valia mas acho que a maioria do pessoal (que maioritariamente usa windows) vai julgar os modems pelas suas prestações em windows.

Quanto a parte do windows, se as drivers do sapo nao prestam, e a OCTAL (aka PT) e a novabase nao fornecem drivers de jeito, arranjam-se alternativas, neste caso, vai-se buscar alternativas, como as drivers do Zyxel 630-11, que é em tudo igual ao A360 (menos no visual) e tem drivers e firmware actualizados no passado mes de janeiro.

O icedata e um nojo (em hardware e software), mas o A360, em termos de hardware é excelente (em comparacao com speedtouch). Mas nao e caso unico, o siemens santis, tb tem hardware excelente, e em software, so da mer** (e bem).
Imagem
Red_Beret
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Set 17, 2004 11:13

Re: Modem Icedata 500

Mensagempor MrRCS » Sábado Ago 06, 2005 0:49

Lvsitano Escreveu:O problema é que nas propriedades da ligação diz que o modem foi removido.

o meu funciona bem

isso so me aconteceu quando instalei o "cFosSpeed"

o cFosSpeed nao funciona com este modem

desinstalei o cFosSpeed e o modem voltou a funcionar normalmente
MrRCS
Novato
Novato

Registado: Segunda Abr 11, 2005 0:38

Mensagempor Lvsitano » Sábado Ago 06, 2005 14:42

Eu não usei o CfoSpeed. Como podem ver no link seguinte parece que não sou o único com esse problema.
http://forums.modemhelp.net/viewtopic.php?t=4026
Lvsitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Nov 01, 2004 17:56

Anterior

Voltar para Redes Informáticas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes