Problema com Modem ADSL Siemens Santis

Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor johnzz » Quinta Mar 18, 2004 21:28

Boas,
pois é, desde que meti os drivers do kareka isto tá a bombar. O modem até se tem portato mto bem, não sei se o vou trocar.
Fui a Picoas e disseram-me que podia la levar o modem que trocavam na hora, nem perguntaram pq keria trocar.. se calhar ainda la vou trocar o santis por um Speedtouch, nao sei....
Agora ando com um problema mas é do Sapo, acho que andam a actualizar os servidores DNS, muitos sites nao abrem, so com um proxy ou com outro DNS.. existe muita discussao sobre este problema ai noutro forum.

stranger man, se kiseres os drivers so precisas e dizer o teu mail... :wink:

Fiquem bem.
... And Justice For All
johnzz
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Fev 27, 2004 23:10

Mensagempor topic » Sábado Mar 20, 2004 19:04

é verdade, infelismente esses problemas têm afectado toda a gente que eu conheço que tem sapo... agora parece que diminuiram mas às vezes ainda n consigo aceder, por exemplo, ao hotmail (sites da sapo todavia, parece que deslizam no gelo, sem problemas alguns)...

Quanto ao modem, a mim nunca me deu esse tal problema do BSOD mas ainda tenho, como toda a gente, uma reclamação a fazer: não sei se isto é do meu pc, mas, por volta das 0:45 (+/- 5 min), o modem perde a ligação. Continua ligado ao computador mas cai a ligação à rede e, por vezes, só me consigo ligar à net 15 minutos depois... não sei se isto ja aconteceu a mais alguém, pode ser so de mim...

Também, se a Sapo me trocar o modem pelo speedtouch, tanto melhor... tenho um colega meu que usa e a ele nunca lhe deu problemas (até liga mais rápido à net e tudo)...
topic
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Mar 12, 2004 2:13

Mensagempor Kareka » Sábado Mar 20, 2004 22:43

A mim tb me acontece por volta dessa hora nem sequer conseguir ligação.

O que me deixa ainda mais encasinado é que por vezes voltando a digitar a porcaria da password que está em mem aquilo já liga.

Ele há coisas...
Editado por Kareka
Kareka
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Fev 25, 2004 19:47

Anterior

Voltar para Redes Informáticas

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante