Moderadores: Administradores, Moderadores

Dois dias!?DarkJR Escreveu:o meu problema já nem é o portes agora ehehe é o convençer do comprar.. o meu pai quer a força que eu arranje este.. senão der que só no fim de ano compra outro.. sinceramente tou com vontade de esganar a SMC a 2 dias que têm as porcarias e nada.. mas é que nem uma explicação me dão sobre o que é a avaria com os sintomas que lhes dei..
darkJr

skyruner Escreveu:Dois dias!?DarkJR Escreveu:o meu problema já nem é o portes agora ehehe é o convençer do comprar.. o meu pai quer a força que eu arranje este.. senão der que só no fim de ano compra outro.. sinceramente tou com vontade de esganar a SMC a 2 dias que têm as porcarias e nada.. mas é que nem uma explicação me dão sobre o que é a avaria com os sintomas que lhes dei..
darkJr
Se fossem duas semanas, aí já começava a ficar lixado...
Agora dois dias não é nada!
Espera pelo menos uma semana e depois pergunta.

The Barricade’s firewall also blocks common hacker attacks, including IP Spoofing, Land Attack, Ping of Death, IP with zero length, Smurf Attack, UDP port loopback, Snork Attack, TCP null scan, and TCP SYN flooding.
WPA/WPA2, WEP, SSID, and MAC filtering provide security over the wireless network.

alr_tech Escreveu:boas
não cheira a queimado?
'tá -me cá a parecer que alguma coisa fundiu..
olha um amigo meu que tb tém um fizemos-lhe um mod...
fizemos uns buracos na caixa e colocámos um dissipador passivo do NB na CPU...
que era o CI que aquecia mais
o do wifi tb aquece, mas, não dá para colocares um cooler...
cumps

valida ainda o transformador...
se tiveres um multimetro, verifica a tensão de saída...
que eu me lembre só existia um CI com um chapa metálica por cima...
que era o do WIFI.. serve para dissipação... mas, sobretudo como isolante RF....
não consegues nem aceder aos ecrans de administração?
cumps

acho que ele permite desligar o wifi...
desliga e vê se dá para comunicar só pela interface de rede
hum....
isso tem menos de 3 anos?
que tal tentares o RMA..
cumps

Voltar para Redes Informáticas
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante