O regresso da Revolução das Flores -> ADSL Clix 8 MBPS

Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor rosas » Sábado Out 30, 2004 13:49

nao interessa linha ser deles.
eh a ANACOM que delibera as classes em que se enquadram.
continuo a achar estranho

e nestes pactos da clix o unico q realmente interessa eh o de 8Mbps, pq tem um upload de 400kbps.
a velocidade de download pouco interessa, se os servers de onde vao sacar nao conseguem acompanhar.
eh como terem uma placa de 100mbps ligados a um switch de 10mbps... vao sempre comer a 10mbps no max....

o de 4mbps tem apenas 256k de upload o q eh manifestamente pouco
Editado pela última vez por rosas em Sábado Out 30, 2004 13:55, num total de 1 vez.
rosas
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Fev 10, 2004 12:10

Mensagempor GiFtY » Sábado Out 30, 2004 13:51

Pela informação que obtive na Novis, este serviço ainda só está disponível na Grande Lisboa e no Grande Porto.

Nem mesmo na Amadora existe... :?

Cumprimentos
GiFtY
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Out 30, 2004 13:28

Mensagempor rosas » Sábado Out 30, 2004 13:57

entao o Grande eh relativo :D

outra coisa...o trafego ilimitado entre as 21h e as 9h eh so ate 31 de Dez.
e depois como vai ser?
vao ter dnl de 4 ou 8mb e vao estar limitados... eh como ter um F430 e nao poder passar dos 120km/h
rosas
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Fev 10, 2004 12:10

Mensagempor Azarael » Sábado Out 30, 2004 14:00

eles ignorarão trafego entre clientes Novis ?
Azarael
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29

Mensagempor Red_Beret » Sábado Out 30, 2004 14:25

rosas Escreveu:entao o Grande eh relativo :D

e depois como vai ser?
vao ter dnl de 4 ou 8mb e vao estar limitados... eh como ter um F430 e nao poder passar dos 120km/h

depois de 31 de dezembro inda nao se sabe se continumam as HH ou nao.

de kualker maneira e melhor 25 gigas indiferenciados do q 20+2

Azarael Escreveu:eles ignorarão trafego entre clientes Novis ?

nao
Red_Beret
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Set 17, 2004 11:13

Mensagempor Red_Shift » Sábado Out 30, 2004 19:14

e depois como vai ser?

Porra Marco, os gajos oferecem um serviço incrivel e ainda reclamas. Kero lá saber das HH, o k me interessa é sakar rápido, menos ping nos jogos e limite de trafego internacional mt maior; ainda por cima isto td com preços mt fixes. N é por ter 8mb de downstream k vou ultrapassar 50gb de trafego, e até podia ser menos, em relação ao k temos isto é o paraíso.
P4 2,6Ghz @ 3,25Ghz||Asus P4P800 (chipset 865PE)
1gb PC3200 Twinmos CL 2.5-3-3-8 @ DDR400(5:4) CL 2.5-4-4-8
Asus V9999GT (6800GT) 128MB DDR1 @ 400/850
SATAII WD5000AAKS 500GB||TDK DVD-RW 16x+/-R, 4xDL
LCD 17" Samsung 710N|| PSU Enermax 375W
Red_Shift
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Jul 10, 2004 22:56

Mensagempor Red_Beret » Sábado Out 30, 2004 19:16

Red_Shift Escreveu:
e depois como vai ser?

Porra Marco, os gajos oferecem um serviço incrivel e ainda reclamas. Kero lá saber das HH, o k me interessa é sakar rápido, menos ping nos jogos e limite de trafego internacional mt maior; ainda por cima isto td com preços mt fixes. N é por ter 8mb de downstream k vou ultrapassar 50gb de trafego, e até podia ser menos, em relação ao k temos isto é o paraíso.

Atencao que mais velocidade nao tem nada a ver com os pings.
Red_Beret
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor HighVoltage » Sábado Out 30, 2004 19:49

mas sera ke a adsl da clix de 2 4 ou 8 megas da garantias??? e ke a de 512k deles era um nojo

Nos em Portugal estamos mesmo a ser robados em frança um amigo meu tem net de 10 megas com trafego ilimitadoa kalker hora e paga 30€ vejam la isto.

Eu vou esperar a ver o ke a telepac faz perante esta revoluçao da net em portugal.

Fikem bem
HighVoltage
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Set 19, 2004 12:24

Mensagempor Red_Beret » Sábado Out 30, 2004 19:53

HighVoltage Escreveu:mas sera ke a adsl da clix de 2 4 ou 8 megas da garantias??? e ke a de 512k deles era um nojo

Nos em Portugal estamos mesmo a ser robados em frança um amigo meu tem net de 10 megas com trafego ilimitadoa kalker hora e paga 30€ vejam la isto.

Eu vou esperar a ver o ke a telepac faz perante esta revoluçao da net em portugal.

Fikem bem

Um nojo. Eu tenho visto discussoes sobre isto em varios forums e toda a gente diz maravilhas do clix turbo e da revolucao. Porque e q e um nojo?

Anyway, esse nojo sera sempre 500 veses melhor q o nojo do sapo.
Red_Beret
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor HighVoltage » Sábado Out 30, 2004 20:13

eu disse mal do clix turbo pk conheço dois gajos ke tem e um deles a net dele ta sempre a falhar e o otro kando ta a jogar tem sempre alte lag parece ke tem netcabo lol.

Mas se a net deles de 4 e 8 megas der garantias devo mudar para o ano ke vem era brutal jogar kuma net dessas
HighVoltage
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Red_Beret » Sábado Out 30, 2004 20:45

HighVoltage Escreveu:eu disse mal do clix turbo pk conheço dois gajos ke tem e um deles a net dele ta sempre a falhar e o otro kando ta a jogar tem sempre alte lag parece ke tem netcabo lol.

Mas se a net deles de 4 e 8 megas der garantias devo mudar para o ano ke vem era brutal jogar kuma net dessas

tal como eu disse, a velocidade da ligacao nao vai influenciar em nada os pings.

esses teus colegas tem clix nojento porque vivem numa zona nao.Novis, ou seja, o clix turbo e pelas linhas da PT. A revolucao so esta disponivel nas zonas Novis. E o servico 8mbits requer aprovacao, nem todos podem te-lo, pois so e possivel teres os 8 mbits se estiveres a uma distancia maxima de x metros da central de ADSL da tua zona.
Red_Beret
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor HighVoltage » Sábado Out 30, 2004 20:59

Red_Beret Escreveu:
HighVoltage Escreveu:eu disse mal do clix turbo pk conheço dois gajos ke tem e um deles a net dele ta sempre a falhar e o otro kando ta a jogar tem sempre alte lag parece ke tem netcabo lol.

tal como eu disse, a velocidade da ligacao nao vai influenciar em nada os pings.

esses teus colegas tem clix nojento porque vivem numa zona nao.Novis, ou seja, o clix turbo e pelas linhas da PT. A revolucao so esta disponivel nas zonas Novis. E o servico 8mbits requer aprovacao, nem todos podem te-lo, pois so e possivel teres os 8 mbits se estiveres a uma distancia maxima de x metros da central de ADSL da tua zona.

tass bem

Obrigado pelo esclarecimento
HighVoltage
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Sniper PT » Domingo Out 31, 2004 10:54

O que eu queria mesmo saber é quando chega às Laranjeiras.. :P
Sniper PT
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jul 08, 2003 12:07

Mensagempor Radeon Force » Domingo Out 31, 2004 14:29

Man eu uso o clix turbo e para jogar nao á nada melhor,é muito rapido e estavel so por 3 vezes em 1 ano é k fikei sem net mas so por 5 minutos.

quem me dra que a revoluçao das flores mantenha a mesma qualidade.
Radeon Force
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Dez 20, 2003 12:05

Mensagempor .:.FearDraco.:. » Domingo Out 31, 2004 14:39

Faço as palavras do Radeon Force as minhas 8) ....Tb utilizo o clix turbo e os problemas associados à net são RAROS...muito RAROS :D Por isso é com muita espectativa q espero q a revolução xegue a esta zona... :wink:
.:.FearDraco.:.
Novato
Novato

Registado: Quinta Out 28, 2004 19:48

AnteriorPróximo

Voltar para Redes Informáticas

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante