Moderadores: Administradores, Moderadores

rosas Escreveu:entao o Grande eh relativo
outra coisa...o trafego ilimitado entre as 21h e as 9h eh so ate 31 de Dez.
e depois como vai ser?
vao ter dnl de 4 ou 8mb e vao estar limitados... eh como ter um F430 e nao poder passar dos 120km/h
Azarael Escreveu:eles ignorarão trafego entre clientes Novis ?

outra coisa...o trafego ilimitado entre as 21h e as 9h eh so ate 31 de Dez.
e depois como vai ser?
vao ter dnl de 4 ou 8mb e vao estar limitados... eh como ter um F430 e nao poder passar dos 120km/h

Red_Shift Escreveu:outra coisa...o trafego ilimitado entre as 21h e as 9h eh so ate 31 de Dez.
e depois como vai ser?
Porra Marco, os gajos oferecem um serviço incrivel e ainda reclamas. Kero lá saber das HH, o k me interessa é sakar rápido, menos ping nos jogos e limite de trafego internacional mt maior; ainda por cima isto td com preços mt fixes. N é por ter 8mb de downstream k vou ultrapassar 50gb de trafego, e até podia ser menos, em relação ao k temos isto é o paraíso.

HighVoltage Escreveu:mas sera ke a adsl da clix de 2 4 ou 8 megas da garantias??? e ke a de 512k deles era um nojo
Nos em Portugal estamos mesmo a ser robados em frança um amigo meu tem net de 10 megas com trafego ilimitadoa kalker hora e paga 30€ vejam la isto.
Eu vou esperar a ver o ke a telepac faz perante esta revoluçao da net em portugal.
Fikem bem

HighVoltage Escreveu:eu disse mal do clix turbo pk conheço dois gajos ke tem e um deles a net dele ta sempre a falhar e o otro kando ta a jogar tem sempre alte lag parece ke tem netcabo lol.
Mas se a net deles de 4 e 8 megas der garantias devo mudar para o ano ke vem era brutal jogar kuma net dessas

Red_Beret Escreveu:HighVoltage Escreveu:eu disse mal do clix turbo pk conheço dois gajos ke tem e um deles a net dele ta sempre a falhar e o otro kando ta a jogar tem sempre alte lag parece ke tem netcabo lol.
Mas se a net deles de 4 e 8 megas der garantias devo mudar para o ano ke vem era brutal jogar kuma net dessas
tal como eu disse, a velocidade da ligacao nao vai influenciar em nada os pings.
esses teus colegas tem clix nojento porque vivem numa zona nao.Novis, ou seja, o clix turbo e pelas linhas da PT. A revolucao so esta disponivel nas zonas Novis. E o servico 8mbits requer aprovacao, nem todos podem te-lo, pois so e possivel teres os 8 mbits se estiveres a uma distancia maxima de x metros da central de ADSL da tua zona.

HighVoltage Escreveu:eu disse mal do clix turbo pk conheço dois gajos ke tem e um deles a net dele ta sempre a falhar e o otro kando ta a jogar tem sempre alte lag parece ke tem netcabo lol.

Voltar para Redes Informáticas
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante