Moderadores: Administradores, Moderadores
Cyrus3v Escreveu:Bem o exame corrente é o 640-802 e sim o livro do Todd é para esse. Aliás eu tenho os dois o do 801 e o do 802. Procuras-te o livro na fnac? Foi o unico sitio onde o encontrei.

Cyrus3v Escreveu:Mas a matéria do exame não muda assim com tanta frequência. Aliás penso que o exame do CCNA só sofreu duas alterações de matéria até agora.

Serial_killer Escreveu:Eu decidi comprar o CCNA, já tá encomendado. Eu tenho esse livro em PDF, mas não é a mesma coisa que ter o livro e o cd como deve ser...
Vou na página 15 do 1º capitulo. (Sim, demoro 15 minutos ou mais por página pk tomo imensos apontamentos). Comecei agora o ISO layer model. BRUTAL!!!![]()
![]()
Já percebi bem o que é um collision domain. O broadcast domain já percebi quando é que é criado, mas não percebi muito bem qual a sua função.
Conclusão até ao momento: as redes actuais deve ter muitos switches, pelo menos 1 router para os computadores poderem estar agrupados em VLAN

Cyrus3v Escreveu:O mais recente é o da Sybex CCNA - Cisco Certified Network Associate Study Guide: Exam 640-802 (Paperback)
http://www.amazon.co.uk/CCNA-Certified- ... 658&sr=8-2

Karnac Escreveu:Boa noite meus amigos,
O CCNA está feito e agora vou já seguir para o primeiro módulo do CCNP, e pergunto-vos, qual o livro mais adequado? Já pesquisei pela Web, mas tem tanto livro que fico sem saber qual será a melhor opção.
Muito obrigado, desde já, pela ajuda.
Grande abraço!

Karnac Escreveu:Boas,
Também vou começar pelo BSCI.
Qual o livro da CiscoPress que estás a utilizar, o CCNP BSCI Official Exam Certification Guide ou o Building Scalable Cisco Internetworks (BSCI) (Authorized Self-Study Guide), Third Ed. ?
Abraço!

AndreOliveira Escreveu:Pois.. quanto a preços não faço a mínima...
Eu estou também a tirar o ccna.
Já fiz o primeiro módulo.
Mas estou a fazê-lo por intermédio da Universidade.
Fica um bocado mais barato.

Voltar para Redes Informáticas
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes