Moderadores: Administradores, Moderadores

Paulo-M Escreveu:de qq das maneiras, só vos digo isto... um colega meu subscreveu a net de 4mbits...e por exemplo a sacar da telepac, saca a 1mb...2...mas estaveis ! (quando digo 1mb e 2mb, é em mbytes mesmo, n é mbits !!!)
p.s.:velocidade teorica da velocidade 4mbits... 500kb/s

Paulo-M Escreveu:fds.... k gandas respostas nestas páginas... nem apetece ler...
de qq das maneiras, só vos digo isto... um colega meu subscreveu a net de 4mbits...e por exemplo a sacar da telepac, saca a 1mb...2...mas estaveis ! (quando digo 1mb e 2mb, é em mbytes mesmo, n é mbits !!!)
outra coisa é que foi rapido a ter a net...paí 1 mês desde que assinou o contrato
Eu ja mandei contrato pa ter a de 2mbits...devo tar quase a receber a carta a dizer as cenas
Cumps,

StOnE Escreveu:
Quanto ao defender algo, eu aqui só defendi o meu ponto de vista, não me viste defender nada nem aconcelhar ninguem a mudar para a pt ou para outro ISP ao contrário de ti que aconcelhaste a que eu o fizesse (se tu fosses eu, claro).
fica bem

JedyKnight Escreveu:Paulo-M Escreveu:fds.... k gandas respostas nestas páginas... nem apetece ler...
de qq das maneiras, só vos digo isto... um colega meu subscreveu a net de 4mbits...e por exemplo a sacar da telepac, saca a 1mb...2...mas estaveis ! (quando digo 1mb e 2mb, é em mbytes mesmo, n é mbits !!!)
outra coisa é que foi rapido a ter a net...paí 1 mês desde que assinou o contrato
Eu ja mandei contrato pa ter a de 2mbits...devo tar quase a receber a carta a dizer as cenas
Cumps,
boas, pa tens que me indicar que droga os teus amigos deram a adsl deles porque a minha tb é de 4mbits e nunca consegui sakar a 1mb muito menos 2 rotfl. Tipo isso é facil de inventar basta meter uma screenshot da velocidade inicial apanhada pela janela de downloads as vezes que sobe ate os 1.5, 1.8mb principalmente em download managers mas essa nunca é a velocidade real como logicamente deves entender. A velocidade maxima que dei foi 465kb/s e de upload 42 kb/s, segundo o software do meu modem quando efectuava os testes atingi a largura de banda maxima (foi um teste de cada vez).

Turbinas Escreveu:sapo adsl ou netcabo, para teres velocidade de 512kbps pagas 35€, mas na verdade tens 400kbps, e o trafego é diferenciado! (2gb inter)
Na Novis para teres 4000kbps pagas 39€, mas na verdade tens 3700kbps, e alguns têm mais....e tens 25GB de trafego indiferenciado!!
ou seja, pagas mais 4€ e tens 3300kbps....
ou seja, tu por cada 1kbps, na PT pagas 0.0875€
na novis pagas 0.0105€
Vais-me dizer k não é vantagoso??? deves nadar em dinheiro moço!!

Dasss ainda a maior parte do pessoal não tem a cena do clix e já se anda tudo a queixar... Acho que no meu caso vou ter o clix durante o periodo obrigatorio e depois mudo de ISP novamente...se for assim tão mau como o ppl descreve!!!
StOnE Escreveu:Ora nem mais... o prob aqui é que há ppl que não apetece ler... e um gajo perde a vontade de explicar Smile

Azarael Escreveu:StOnE Escreveu:
Quanto ao defender algo, eu aqui só defendi o meu ponto de vista, não me viste defender nada nem aconcelhar ninguem a mudar para a pt ou para outro ISP ao contrário de ti que aconcelhaste a que eu o fizesse (se tu fosses eu, claro).
fica bem
Depois de reler os teus posts deixa-me ver se percebi a tua perspectiva. Como a Netcabo investe mais em publicidade do que em serviço este ISP deve ser melhor que a Novis, que não está de momento com campanhas de publicidade nacionais e se calhar a investir mais em serviço. É este o teu "ponto de vista" ?

xlogic Escreveu:É por mentalidades destas que andamos a ser xulados por PT's e Netcabos e afins.... Stone, fica sabendo que existem ratings fornecidos pelos ISP's que te garantem a oscilação legal que a tua ligação pode ter em relação à sua largura de banda tipo ... 1/1 (sempre no maximo) ou 1/10 ... Informa-te melhor, é só um conselho.
Oscilação????? mas isso não significa altos e baixos???? então é uma oscilação sempre no máximo???? epá essa não entendi, lol...
Mostra, Mostra, tal como eu deve haver muita gente curiosa...E tipo se todos começassem já a criticar as medidas que estão a ser tomadas pelas NOVIS não aceitando que não é nada fácil fornecer os serviços que eles pretendem fornecer a nivel nacional, é o mesmo que querer continuar a ser xulado por serviços de m*rd* ...
Pá a minha opinião é esta, "não tens cu para as calças não as vistas" quando o volume do rabo diminuir porra... veste as calças... dasssss é preciso fazer um desenho????vamos lá a ver se com tempo já começam a surgir utilizadores contentes com as suas MEGA LIGAÇÕES!! Curtia ouvir ppl que tivesse a ligação de 8mbps a correr 5 *'s eheh ...

Voltar para Redes Informáticas
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante