Moderadores: Administradores, Moderadores

Dennis Escreveu:Olá a todos
Há cerca de um mês fiz o pedido para o adsl clix. Ainda não tinha linha telefónica que foi instalada a semana passada pela PT (?) que continua a fornecer esse serviço. Ontem recebi um contrato para assinar com a PT. Isto está correcto ou alguém da Novis enganou-se neste processo? Já contactei a linha da Novis que não encontrou o meu nome na base de dados deles.
Alguém passou por alguma situação semelhante na adesão ao adsl clix?
Um abraço

Dinossauro Escreveu:Boa noite, as chamadas telefónicas de clientes CLIX para clientes PT ou de outra operadora são mais caras do que da PT - para outras operadoras?
O meu problema são os velhotes cá em casa, devido ao tarifário da CLIX, porque não sei se compensa se forem mais caros do que os da PT...
Tenho também de ligar para lá a perguntar se o número que tenho nas páginas amarelas, pode continuar a aparecer lá, apesar de deixar ser cleinte da PT.

Dinossauro Escreveu:Boa noite, as chamadas telefónicas de clientes CLIX para clientes PT ou de outra operadora são mais caras do que da PT - para outras operadoras?
O meu problema são os velhotes cá em casa, devido ao tarifário da CLIX, porque não sei se compensa se forem mais caros do que os da PT...
Tenho também de ligar para lá a perguntar se o número que tenho nas páginas amarelas, pode continuar a aparecer lá, apesar de deixar ser cleinte da PT.

JedyKnight Escreveu:Dinossauro Escreveu:Boa noite, as chamadas telefónicas de clientes CLIX para clientes PT ou de outra operadora são mais caras do que da PT - para outras operadoras?
Supostamente sao 10% mais baratas e podes manter o mesmo numero que tens agora por mais 2 euros por mes. Eu digo supostamente porque se abrires a pagina da novis e a pagina da pt e puseres os tarifarios lado a lado vez que os da novis sao mais caros mas muito pouco, mas a diferença nao se nota, agora tens é que pensar que vais pagar menos 15 € por mes na factura do telefone, a n ser que pagues tipo uma conta astronomica de telefone acaba por compensar de uma maneira ou de outra.

krycek Escreveu:O tarifario do clix nao e mais caro a diferença e k o da pt se reparares ta a dizer iva nao incluido e o do clix ja tem iva por isso os da novis sao mm os tais 10% mais barato

blackspawn Escreveu:krycek Escreveu:O tarifario do clix nao e mais caro a diferença e k o da pt se reparares ta a dizer iva nao incluido e o do clix ja tem iva por isso os da novis sao mm os tais 10% mais barato
e mais uma vez este pequeno "truque" da PT (e de outras entidades em não incluír o iva e em letras mt pequeninas no fundo dizer "IVA não incluido") deu resultado...
As chamadas da clix são de facto mais baratas! pouco mas são

Voltar para Redes Informáticas
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes