por berlioz » Sexta Jun 03, 2005 18:34
Será que vale a pena a migração??
Retiram horas às HH das 21 ás 9 e soa fins de semana, mas aumentam de 4 para 12 Gb e de 512 para 2048.
Opinem
Deixo aqui o FAQ. da oni
MIGRAÇÕES!
Com o objectivo de garantir a sua satisfação, temos o prazer de lhe comunicar que criámos uma nova oferta com preços ainda mais competitivos!
Será enviado um mail em breve a todos os clientes para lhes comunicar a nova oferta e informá-los das condições de migração para o novo serviço. Aqui ficam algumas das questões que tentamos esclarecer desde já.
Caso não recepcione a informação que vamos enviar por mail até ao dia 7 de Junho, agradecemos que ligue para o 16 509 (custo de chamada local a partir da rede fixa e custo de € 0,27 p/minuto a partir da Vodafone e Optimus).
1. Sou cliente OniDuo 512KB. Posso fazer o upgrade para o novo OniDuo 2048KB? Tem custos associados?
O upgrade é gratuito e o período de fidelização inicial mantém-se, independentemente da migração. Passará a pagar uma mensalidade de €31,95, com tráfego Internet ilimitado da 1h às 8h, todos os dias, mais 12GB de tráfego mensal incluído, no restante horário.
2. Sou cliente OniDuo 512KB vou migrar automaticamente para o novo OniDuo 2048KB?
Não. Para migrar deverá preencher o formulário que se encontra acessível através do email que irá receber brevemente. Caso não o preencha, as condições contratuais e comerciais que tem actualmente mantêm-se.
3. Sou cliente OniDuo 512KB, com o upgrade para o novo OniDuo 2048KB vou iniciar nova fidelização?
Não, o período de fidelização inicial mantém-se, independentemente da migração.
4. Sou cliente OniDuo 512/1024KB, com o upgrade para a nova oferta mantenho todas as funcionalidades que tinha na outra opção, por exemplo login e password de acesso bem como os serviços suplementares associados?
Sim.
5. Sou cliente OniDuo 512KB, e o meu horário de tráfego ilimitado é das 22h às 2h (2ª a 6ª feira) e 24h (sábados e domingos), se aderir à nova oferta OniDuo 512KB ou 2048KB, mantenho o mesmo horário de tráfego ilimitado?
Se aderir à nova oferta passará a usufruir de tráfego ilimitado da 1h às 8h, todos os dias. No caso de optar pela largura de banda 512k, terá ainda 4GB de tráfego mensal incluído, no restante horário, com uma mensalidade de €19,95. Caso opte pela largura de banda 2048k, terá ainda 12GB de tráfego mensal incluído, no passará a pagar 31,95€.
6. Sou cliente OniDuo 512KB e o meu horário de tráfego ilimitado é das 21h às 9h (2ª a 6ª feira) e 24h (sábados e domingos), se aderir à nova oferta OniDuo 512KB ou 2048KB, mantenho o mesmo horário de tráfego ilimitado?
Se aderir à nova oferta passará a usufruir de tráfego ilimitado da 1h às 8h, todos os dias. No caso de optar pela largura de banda 512k, terá ainda 4GB de tráfego mensal incluído, no restante horário, com uma mensalidade de €19,95. Caso opte pela largura de banda 2048k, terá ainda 12GB de tráfego mensal incluído, no passará a pagar 31,95€.
7. Para fazer o upgrade para a nova oferta tenho que enviar nova documentação ou celebrar um novo contrato?
Não será necessária qualquer documentação adicional. Brevemente irá receber um mail a informá-lo acerca das condições de migração para o novo serviço.
8. Se fizer o upgrade para a nova oferta vou ficar com o serviço indisponível por algum período de tempo?
Não.
9. Se fizer o upgrade para a nova oferta é necessário substituir o equipamento que tenho actualmente?
Não.
10. Se fizer o upgrade para a nova oferta terei de pagar novamente a taxa de activação do serviço ADSL?
Não.
Mainboard:ASUSTeK Computer INC. A7N8X-E
Chipset:nVidia nForce2 Ultra 400
Processor:AMD Sempron @ 1996 MHz
Memory :512 MB (1 x 512 DDR-SDRAM PC3200 @ 200 MHz)
2 discos C:30GB D:80GB G:200GB
TFT Philips 170S5
Oni-Duo 512\128 Zona não oni