ADSL Clix....uma vergonha

Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor JedyKnight » Segunda Mar 14, 2005 11:28

Rui Alves Escreveu:Ouvi dizer que a pt anda a recusar n de pedidos de transferências para a clix... ele é a assinatura que não está legível, ele é o documento que não está bem preenchido,... enfim uma vergonha...

Quem n tem cao caça com gato :p
JedyKnight
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Dez 11, 2004 16:58

Mensagempor Nephilim » Segunda Mar 14, 2005 18:49

A PT nunca foi muito boa perdedora. Agora que começa a perder clientes (ok, podem ser poucos mas já é um começo). Faz de tudo para complicar ao máximo as migrações de rede.
Nephilim
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Dez 28, 2004 13:32

Mensagempor Wlaspec » Domingo Mar 20, 2005 11:00

rosas Escreveu:eh o q ta escrito nao brazuca?

isto so vem dar razao ao povo "quando a esmola eh muita o pobre desconfia"

tenho ligaçao telepac desde os primordios, portanto ja la vai uns 4 anos. neste periodo de tempo so tive 2 problemas. o ultimo a cerca de 1 mes, resolvido em 2 dias (pq foi reportado num sabado).
posso pagar mais q os restantes, mas pelo menos sei q tenho um produto q funciona e com boa assistencia.

Colega, acho q nao entendeste minha pergunta, quero saber se por ter solicitado o serviço de Voz diretamente na Novis (e nao ter q fazer a migraçao a partir da PT), se isso tornaria mais rapido a instalaçao do ADSL Clix?
Um Abraço.
Wlaspec
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Mar 10, 2005 23:09

Mensagempor etienne » Domingo Mar 20, 2005 14:47

boas.... :lol: :D

by Wlaspec
Colega, acho q nao entendeste minha pergunta, quero saber se por ter solicitado o serviço de Voz diretamente na Novis (e nao ter q fazer a migraçao a partir da PT), se isso tornaria mais rapido a instalaçao do ADSL Clix?

se fizeres diretamente a pt é claro q é ++++rapido, só q tens um problema tens q ficar ligado á eles durante um ano " o contrato de adesão tem duranção de 12 MESÊS" ou então pagas os 12 mesês e podes rescindir o contrato... depois fazer o contrato com a novis e ficas ums 3 mesês a espera da net, pois pq a linha telf. é num instante, ++++ a net é +++demorada.

ja estou a espera do clix a um mês+++como tenho a netcabo ñ estou muito precupado....

sem+++++++++++++++++++fui[/b]
Imagem
etienne
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Set 29, 2004 1:39
Localização: Algueirão Velho/Serra das Minas/Rio do Mouro/Mem Martins/Mercês( Linha Sintra)

Mensagempor rosas » Domingo Mar 20, 2005 17:58

nao...a novis paga-te a mensalidade.
por isso vai pela pt. eh mais rapido.
tanto q acho q a novis nao trata das linhas. eh por tua conta.
rosas
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Fev 10, 2004 12:10

Anterior

Voltar para Redes Informáticas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes