Sapo ao rubro - Novos tarifarios LOL

Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Azarael » Sexta Mai 13, 2005 18:58

Mique, infelizmente nem toda a gente usufrui das tuas "condições"...

E o q simplesmente acho é q se estão a melhorar o serviço pq n melhorar tb uma das suas grandes falhas, os limites internacionais reduzidos? Têm mêdo de perder dinheiro ?! Deviam ter mais mêdo de perder clientes...
Azarael
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29

Mensagempor rosas » Sexta Mai 13, 2005 19:25

mas q limites tem vcs?
4gb internacionais nao chegam para navegar, sacar umas demos e ainda jogar?
pq trabalho, gasto em media 4h diarias de net.
navego pelos sites, saco demos, ou mods ou fixes para o q costumo jogar, e ainda jogo uma media de 1h de GTR, q para o caso de nao saberem eh bastante pesado em termos de ligaçao.

claro q se pudermos parasitar temos os probs resolvidos.

mas no meio disto tudo o que me irrita solenemente eh a mania do portugues se comparar com os outros paises.
"ah e tal, eles pagam menos"
"fico chateado pq eles nao tem limites, concerteza q fico chateado"
"sao todos uns chulos, so querem roubar com o IA. eh so maquinas la fora"
pq nao ouço comparar a baixa produtividade qd comparada com o resto da europa?
pq nao ouço reclamar pq os nossos estudantes sao dos mais burros a nivel europeu?

perdoem-me o desabafo, mas eh esta mania do portugues de chorar o q os outros todos q nos lixa.
nao pensam q se forem mais produtivos, mais civilizados, mais aplicados, daqui a uns anos possam eles, ou a proxima geraçao, ter iguais condiçoes.
rosas
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Fev 10, 2004 12:10

Mensagempor TeC_TeRaByTe » Sexta Mai 13, 2005 20:49

concordo com o rosas..
MAS ja k tou fora da tuga.. e tou a ver os ambientes aki por fora..

voces!! pessoal ek teem k fazer barulho!!!
eu toua viver em uk... e prai a dois tres anos aki tb era.. limitado ..
mas como o pessoal todo .. "paxava" do limite e reclamavam sempre k nao pagavam .. as empresas simplesmente aboliram o "limite"

FAXAM O MESMO POR AI!!! juntem se .. e nao paguem!!! metam os IPS contra a espada e a parede..( A VER SE ELES NAO tiram logo o limite!!!) pk eh assim.. se reclamarem( nao pagarem) sao eles k tao no prejuizo!!!
se pagarem eles ficam satisfeitos.( dai KUAL eh o empresario/empresa k nao ker ver dinheiro a entrar??

faxam greve de pagamentos!!!!

p.s. se conseguirem abater o limite assim ( dp mandam ums trokitos extras pra MIM:P k tou a precisar:P;))
TeC_TeRaByTe
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Mai 06, 2004 18:24

Mensagempor fastben » Sexta Mai 13, 2005 20:54

é lógico que o que a malta queria era gigas com fartura de limite de tráfego, mas 4Gb internacional até não é mau de todo, pois com uma boa gestão e aproveitando as HH para o tráfego internacional até sobra tráfego ao fom do mês, agora se é para estar sempre a bombar no p2p nem pensem pois a coisa torna-se curta em muito pouco tempo :lol: :lol: :lol:
8/12/1943 - 3/7/1971
Imagem
" I'm the Lizard King, I can do any thing " Jim Morrison
fastben
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Jan 12, 2005 18:17

Mensagempor etienne » Sexta Mai 13, 2005 22:44

boas....

bem, pelo q ouvi quem fazer o contrato de adesão agora pagara menos 5euros da linha, isto é dos 13..$ q se paga passara para os 8..$, se isto for verdade a PT vai no bom caminho....com este andar da carroça pode ser q ate ao final ano deixamos de pagar pela linha, isto é q era uma grande fezada.......

sem++++++++++++++fui
Imagem
etienne
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Set 29, 2004 1:39
Localização: Algueirão Velho/Serra das Minas/Rio do Mouro/Mem Martins/Mercês( Linha Sintra)

Mensagempor Azarael » Sexta Mai 13, 2005 22:46

fastben, agora disseste tudo com gestão e aproveitando as HH (que até já nem há na Sapo) nem é mau. Mas o problema é que eu, tal como a maioria do pessoal, quer é estar a navegar à vontade quando quiser e sem se preocupar mt se é trafego nacional ou não, e não a pensar se vale a pena ver aquele trailer ou transferir aquele multiplayer online game, porque senão atinge-se os limites depressa demais. E não ter de esperar por uma hora para estar mais à vontade...
Azarael
Gurus
Gurus

Mensagempor Azarael » Sexta Mai 13, 2005 22:47

etienne Escreveu:boas....

bem, pelo q ouvi quem fazer o contrato de adesão agora pagara menos 5euros da linha, isto é dos 13..$ q se paga passara para os 8..$, se isto for verdade a PT vai no bom caminho....com este andar da carroça pode ser q ate ao final ano deixamos de pagar pela linha, isto é q era uma grande fezada.......

sem++++++++++++++fui

Cheira-me que é mais para agarrar novos clientes. E não seria inédito depois subirem o preço da assinatural.
Azarael
Gurus
Gurus

Mensagempor PapaGigas » Sexta Mai 13, 2005 22:51

TeC_TeRaByTe Escreveu:FAXAM O MESMO POR AI!!!

Tu és é muita maluco.. LOL... e depois?.. os ISP's não pagam a factura do trafego internacional (que tb lhes custa dinheiro).. e vão á falencia.. :P
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor fastben » Sexta Mai 13, 2005 23:16

PapaGigas Escreveu:
TeC_TeRaByTe Escreveu:FAXAM O MESMO POR AI!!!

Tu és é muita maluco.. LOL... e depois?.. os ISP's não pagam a factura do trafego internacional (que tb lhes custa dinheiro).. e vão á falencia.. :P

é que aqui por estas bandas se não pagas o que deves ficas logo sem net :lol: :lol: :lol:

Penso que em Portugal estamos a assistir a uma revolução em termos de ofertas por parte dos ISP´s e que num futuro não muito distante as coisas irão melhorar, as velocidades a nice price já cá estão, falta agora rever a política de limites de tráfego e HH, não pode é ser de pé para a mão pois imaginem que ao aumentar os limites à toa e se a rede por cá já está saturada imaginem o caos que iria ser, sejam pacientes pois para aqueles que como eu andam na net desde os velhos modems 14K e contas telefónicas de cair para o lado, as coisas até que não estão más de todo, nem que não seja pela factura que é bem menor :wink:
8/12/1943 - 3/7/1971
Imagem
fastben
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor PapaGigas » Sábado Mai 14, 2005 0:45

fastben Escreveu:é que aqui por estas bandas se não pagas o que deves ficas logo sem net :lol: :lol: :lol:

Isto tem dois significados.. um a nivel de ISP's (falencias).. outro a nivel do utilizador final (sem serviço).. qual deles o preferivél?.. LOL.. :P
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor fastben » Sábado Mai 14, 2005 1:16

PapaGigas Escreveu:
fastben Escreveu:é que aqui por estas bandas se não pagas o que deves ficas logo sem net :lol: :lol: :lol:

Isto tem dois significados.. um a nivel de ISP's (falencias).. outro a nivel do utilizador final (sem serviço).. qual deles o preferivél?.. LOL.. :P

entre as duas, venha o diabo e escolha é que muita gente pensa que os ISP´s não pagam o tráfego internacional como todos nós, mas penso que começa a chegar a altura de alguns ISP's baixarem sim a meu ver o preço dos seus tarifários, no meu caso já ficava feliz com a redução de preços, pois com os limites de tráfego arranjo-me eu bem :wink:
8/12/1943 - 3/7/1971
Imagem
fastben
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor PapaGigas » Sábado Mai 14, 2005 1:21

fastben Escreveu:...é que muita gente pensa que os ISP´s não pagam o tráfego internacional como todos nós...

O mal começa aqui.. depois é o que se vê.. :roll:
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor HavoC » Sábado Mai 14, 2005 1:40

Falencia ?? LOL. Epah voces acham que por exemplo que o SAPO (Telepac) iria á falencia por duplicar o trafego internacional dos clientes ?
Desculpem mas vou ter de fazer a comparação. Sabem quantos habitantes tem a Suécia? Teem duvidas que a BredBands Bolaget (um dos maiores isps suecos) tem menos clientes que o sapo adsl+telepac ? E que o servico não tem limites, é mais rapido (10 mbit up/down full duplex) e mais barato ? Para onde é que vai o dinheiro que pagamos? Pelo que sei os empregados recebem uma miséria. Provavelmente vaí para Apartamentos no Algarve e BMWs. Esta agora... não tarda abrem uma conta solidariedade para com a PT :twisted:
HavoC
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Mai 01, 2005 14:53

Mensagempor PapaGigas » Sábado Mai 14, 2005 2:07

HavoC Escreveu:Sabem quantos habitantes tem a Suécia? Teem duvidas que a BredBands Bolaget (um dos maiores isps suecos) tem menos clientes que o sapo adsl+telepac ? E que o servico não tem limites, é mais rapido (10 mbit up/down full duplex) e mais barato ?

errr.. e por lá.. tb têm a "ANACOM"?.. não me cheira.. LOL.. não me cheira mesmo nada.. :lol: :lol: :lol:
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor Azarael » Sábado Mai 14, 2005 10:51

De certeza que lá também têm uma entidade reguladora.
Azarael
Gurus
Gurus

AnteriorPróximo

Voltar para Redes Informáticas

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante