Mega Netcabo!

Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor ]cool[ » Terça Out 12, 2004 12:58

joelmonteiro Escreveu:Sem duvida alguma! Aqui usa-se muito BTuga (por ser rapido) e eMule (quando nao há no BTuga)... e o trafego é algo que prezo muito...

É excelente pensar que o fim de semana será sempre a abrir (tou a imaginar os possiveis congestionamentos... nao sei)... mas à semana vai ser naquela base...

Depois há outra coisa... está a haver muita aderência ao OniDuo.... eles têm equipamentos suficientes para dar conta do recado???

axo k ñ vais ter mt congecionamento... mas nunca se sabe!!
kanto ao ekipamento... nunca vi ninguem k tenha oni k se keixe... espera k alguem te informe melhor sobre isto!

Fikem bem!
]cool[
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Mai 04, 2004 19:13

Mensagempor joelmonteiro » Terça Out 12, 2004 21:33

Quanto aos "equipamentos"... estou a falar das redes e servidores deles... bem como as centrais ADSL das zonas. Isto tem limite... e e como estao no inicio... conseguirão aguentar com tanta aderencia?

Mas se calhar vou esperar um tempinho pra ver isso do Mega Netcabo... só que 45 Euros por mes... :?
joelmonteiro
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Dez 19, 2003 17:39

Mensagempor Tretabyte » Quarta Out 13, 2004 2:12

Boas,
btuga rapido? omg deves...
quanto a equipamentos da rede well... é como tudo.. quando à poucos clientes teem para tudo.. quando comecam a ter muitos clientes ou comecam a gastar dinheiro (coisa que ca neste pais é raro) ou entao volta-se sempre ao mm dilema.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor metralha761 » Quarta Out 13, 2004 9:46

Bem a oni está em expanção, penso k devem tar a prevenir-se.

Não se eskeçam k kem tem a oni é EDP, Gas de POrtugal e se nao me engano a Brisa.

Pelo k ouvi, eles tê cabos por baixo da autoestrada, e até nos cabos de alta tensao.

Não kero afirmar isto pois passo mt pouco tempo em casa pa testar, mas ja notei alguma perda de speed, nos primeiros dias do oniduo. Mas mesmo assim é preciso testar para ver de kem a culpa.

Espero que eles melhorem muito as linhas e que continuemos a ter qualidade de velocidade.

JA agora, a largura do upload nao infulencia directamente o ping, ajuda mas o k interessa é o tempo k leva o sinal a chegar ao destino e nisso um modem 64kbs (RDIS) pode ser mais rapido k algo com boa largura. Existem muitos factores, tais como sao enviados os pacotes.
Passei por uma loja (Worten) vi la um samsung 171s tao lindinho e bonitinho :) a sorrir pa mim :D e não resisti .....

www.metralha761.net

Malta toca a ir po irc.ptnet.org po canal #HCP
metralha761
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jul 12, 2003 17:18

Mensagempor bullish » Quinta Out 14, 2004 22:42

bullish
Novato
Novato

Registado: Sábado Out 09, 2004 10:52

Mensagempor zerOne » Quinta Out 14, 2004 23:06

não estará já na altura de um boikote geral? eu acho sinceramente que a comunidade PT se devia reunir e BOICOTAR completamente a PT.. todos mudarem.se para outros serviços ou simplesmente acabarem o contracto com qualquer serviço SAPO até que eles nos deem um serviço decente.

eu sou cliente netvisao, e posso dizer com muito gosto que só tive 1 ou 2 problemas em 4 anos de uso. a assistencia sempre me pareceu correcta e rápida, até me vieram ca instalar uma nova cablagem na minha rua de BORLA e em apenas alguns dias desde a minha chamada. só lamento os limites de trafego, mas mesmo assim 13 Gigas (down e up) são dos mellhores praticados em portugal (só mesmo o serviço adsl da xl.pt tem trafegos melhores).

portanto é como digo.. se eu fosse cliente sapo á muito que teria cortado qualquer contracto com eles.

:)
mX
zerOne
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Abr 19, 2004 19:53

Mensagempor alfatek » Quinta Out 14, 2004 23:27

Para quem quer saber o que é o Netcabo Mega:
http://tek.sapo.pt/4O0/517830.html

Acho que não traz grande coisa porque é caro... a única novidade era acabar com o de 640K e fazer upgrade para 1MB... O netcabo mega d 1Mb só compensa, por causa dos limites d trafego maiores, d resto n vale mto a dif d preço.

n percebi mt bem a noticia da Anacom... n sabia k a oferta de net por cabo tinha a ver com o adsl... mas essa noticia vem na sequência de uma baixa de preços que a Anacom propos e que quando forem concretizadas, acho que podemos ter novidades no panorama ADSL msm em centrais não desagregadas.
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor metralha761 » Sexta Out 15, 2004 9:54

alfatek Escreveu:Para quem quer saber o que é o Netcabo Mega:
http://tek.sapo.pt/4O0/517830.html

Acho que não traz grande coisa porque é caro... a única novidade era acabar com o de 640K e fazer upgrade para 1MB... O netcabo mega d 1Mb só compensa, por causa dos limites d trafego maiores, d resto n vale mto a dif d preço.

n percebi mt bem a noticia da Anacom... n sabia k a oferta de net por cabo tinha a ver com o adsl... mas essa noticia vem na sequência de uma baixa de preços que a Anacom propos e que quando forem concretizadas, acho que podemos ter novidades no panorama ADSL msm em centrais não desagregadas.

Meu amigo, grupo PT, eles próprios têm a dizer isso, se é grupo PT pertence á PT, se pertence á PT é como fosse a PT a fazelo, como anda tudo em cima da PT, esta nao podia escapar :D

PS: Acho k nunca escrevi tanto PT :P ainda por cima não é pa dizer Portugal :(
Passei por uma loja (Worten) vi la um samsung 171s tao lindinho e bonitinho :) a sorrir pa mim :D e não resisti .....

www.metralha761.net

Malta toca a ir po irc.ptnet.org po canal #HCP
metralha761
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jul 12, 2003 17:18

Netcabo Mega?

Mensagempor searaider » Sexta Out 15, 2004 16:23

Ola boas tardes

Parece que afinal nao será hoje dia 15 que a netcabo introduz o pacote mega
mas sim dia 18 e apenas com a velocidade de 640kbs por enquanto porque a anacom nao deixa que seja a 1mbs, cumprimentos
Cooler Master CM 690 : PcPower 750W Quad : Core2Duo E8600 @4.2Ghz : Asus P5Q Deluxe : 4x1024Mb Kingston DDR2 800Mhz : ECS 8800GT 512MB DDR3 : 2xSeagate 80Gb Sata : Seagate 500Gb Sata 2 : Creative X-FI Extreme Audio Pcie : Toshiba L550-11H
searaider
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Out 15, 2004 15:03

Mensagempor rosas » Sexta Out 15, 2004 16:38

entao...eh mega onde? no preço?
rosas
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Fev 10, 2004 12:10

Mensagempor Dr » Sexta Out 15, 2004 20:20

rosas Escreveu:entao...eh mega onde? no preço?

LOL! É mega no nome e já é um pau... Eles que não apresentem algo de jeito até Dezembro que eu dou-lhes a Netcabo. Sozinho não vou fazer grandes estragos, mas como vejo muita gente prestes a seguir as minhas pisadas (ou serei eu a seguir as deles, que é o mais provável), a Netcabo vai chegar a um ponto que vai ter que mudar de filosofia (entendam-se preços e serviços competitivos) para não se enterrar em dívidas.

PQP com eles.
Cumprimentos.
Dr
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Jan 21, 2004 3:50

Re: Netcabo Mega?

Mensagempor Tretabyte » Sexta Out 15, 2004 21:19

Boas,
searaider Escreveu:Ola boas tardes

Parece que afinal nao será hoje dia 15 que a netcabo introduz o pacote mega
mas sim dia 18 e apenas com a velocidade de 640kbs por enquanto porque a anacom nao deixa que seja a 1mbs, cumprimentos

isso nao é bem assim, apesar de ter sido a besta de um admin/mod do forum da netcabo a escrever isso.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor BMelro » Sábado Out 16, 2004 4:19

boas pessoal estou a ver aqui gente preocupada com a fidelização de 12 meses da netcabo, é o seguinte para terminarem o contratro têm duas opções simples, ou mudam de tarifario para o zzt e pagam apenas o primeiro carregamento de 10 euros e depois encostam o modem, ou escrevem uma carta registada para a tvcabo a alegar que estão super insatisfeitos com o serviço que está mt lento que as vezes nem abre as paginas (e continuam a usar a vossa imaginação...), eu já fiz isto em relação ao sapo adsl e não tive qualquer problema...
BMelro
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Set 25, 2004 0:09

Mensagempor OverFlow » Sábado Out 16, 2004 11:42

entao a netvisao tb ja tem 1mb á mt tempo!!!
eu tenho a 512(netvisao) e prefiro a minha(mtas vezes) a do meu colega k tem sapo adsl 512!!!
-» AMD Athlon XP 2500+@2800+
-» ATI Radeon 9600 XT 256mb
-» 2 x 256 mb ddr333
-» QDI Qudoz 7x
-» Fonte Tt PurePower 420 wats
OverFlow
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Ago 20, 2004 0:27

Mensagempor Widowmaker » Sábado Out 16, 2004 12:01

De que vale ter maior largura? ...sou um insatisfeito cliente necabo profissional que só consegue ter velocidades que se aproximam minimamente das esperadas ao fim de semana.

Durante a semana quando chego do trabalho tenho velocidades que chegam a estar a 150 Kb.

Passar para 1 mega para quê?

É como estar dentro de um Ferrari numa autoestrada com engafamento.
Widowmaker
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Set 19, 2004 11:19

AnteriorPróximo

Voltar para Redes Informáticas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes