Clix a 16Mb Mais uma vigarice p/aqueles que se Registaram

Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor PapaGigas » Domingo Mai 01, 2005 18:33

Azarael Escreveu:Mas então vão subir as velocidades mas manter os preços, certo ? Continua a não ser mt vantajoso, pelo menos em €€€.

Não?.. 8O Como assim?.. :roll:

Se fores a ver vem as coisas.. 25 Gb no total.. sem HH's.. e a pagar 15 €'s por Gb extra.. dá-te para o q?.. biba a clix carago.. LOL.. :lol:
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor PapaGigas » Domingo Mai 01, 2005 18:36

int Escreveu:Passado uns dias reparei que o problema era meu na altura usava o modem usb ligado a um pc que tinha usb muito fraco

Gostava que os gajos da clix me viessem com essa conversa.. LOL.. tenho aqui 5 máquinas.. será que têm todas o mesmo problema?.. :P
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor Azarael » Domingo Mai 01, 2005 19:23

Se fores a ver vem as coisas.. 25 Gb no total.. sem HH's.. e a pagar 15 €'s por Gb extra.. dá-te para o q?.. biba a clix carago.. LOL.. Laughing

Mas tens HH na clix... Pá, para o q uso neste momento a ligação q tenho esse limites chegam-me e sobram. Quero navegar à vontade quando eu quero e sacar um ficheiro ou outro com maiores dimensões de vez em quando, e n ter absurdidade de conta no fim do mês... Para isso até os 2 mbps da clix me satisfazem. Procuro simplesmente um ISP decente que me dê o mais possivel por euro, e neste momento isso é a clix. Pronto posso ter o ocasional problema e tal, mas n me venham com me*** isso há com todos. A n ser é claro q a perfeição já tenha chegado a um ISP portugues (ou do mundo...)
Azarael
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29

Mensagempor PapaGigas » Domingo Mai 01, 2005 19:30

Azarael Escreveu:Mas tens HH na clix...

errr.. e tás informado como é que as mesmas se processam?.. (não deves tar.. mas pronto) :roll:

PS - Em qq dos casos.. se 10Gb mensais te chegam e sobram.. então tou a falar com a pessoa errada.. LOL.. boa sorte com a mer** da clix.. :P
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor Azarael » Domingo Mai 01, 2005 19:41

PapaGigas Escreveu:
Azarael Escreveu:Mas tens HH na clix...

errr.. e tás informado como é que as mesmas se processam?.. (não deves tar.. mas pronto) :roll:

PS - Em qq dos casos.. se 10Gb mensais te chegam e sobram.. então tou a falar com a pessoa errada.. LOL.. boa sorte com a mer** da clix.. :P

Infelizmente n posso ter clix :( .

Sim, sei como funcionam, ligaste dentro das HH e o trafego dessa ligação iniciada dentro das HH n conta para nada. Agora se a ligação for feita fora das HH conta sempre, mesmo dentro do periodo das HH, o q a mim n é propriamente um defeito. Fazes uma ligação às 6 por exemplo e passas o dia à vontade sem consumir nada. Não percebo a crise. Pronto pode ir abaixo antes do limite de tempo da ligação (15 ou 16 hrs) e já é mais chato, mas na mesma...

gigas, segundo percebi a tua grande frustração com a clix vêm do facto q pediste a ligação de 8 mbps e no fim n ta poderam dar... sabes q isso depende das linhas, certo ? E só pq tu n podes ter n quer dizer q se aplique a toda a gente.

Pá, simplesmente para os meus requisitos a clix chegava bem.
No mínimo ficaria melhor servido do que com a Netcabo, que sobe as velocidades mas parece q vai manter os limites...
Azarael
Gurus
Gurus

Mensagempor thedarkdog » Segunda Mai 02, 2005 11:09

PapaGigas Escreveu:PS - thedarkdog.. já testei com vários equipamentos "diferentes".. não se trata de um problema de hardware.. garanto-te eu.. :?

Pois PapaGigas isso não sei por experiencia propria porque ainda não testei outro equipamento...

O equipamento que uso é o que eles me forneceram... o "famoso" Speedtouch 330...

...e depois de mais de um mes de chamadas para lá e chamadas para cá e depois de duas visitas de tecnicos a minha casa, os Srs do Clix chegaram à brilhante e fantastica conclusão que o problema era do modem 8O 8O 8O

Não acham fantastico dizerem-me que o problema é o modem QUE ELES PROPRIOS FORNECEM ? LOL

Mais fantastico ainda é verificar que eles continuam a fornecer esse mesmo modem nos pacotes Clix 8Mbits à venda um pouco por todo o pais... :roll:

Depois de me informarem que o problema é do modem, queriam-me vender um Router/Modem por 100 euros... como não era compativel com ADSL2+ eu recusei...

:roll:
"Life is what happens when you're busy making other plans"
thedarkdog
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Mar 18, 2005 15:45

Mensagempor Muad'Dib » Segunda Mai 02, 2005 13:33

Azarael Escreveu:No mínimo ficaria melhor servido do que com a Netcabo, que sobe as velocidades mas parece q vai manter os limites...

Ahah, por acaso ainda não sabia como iam ficar os limites ... já é oficial que se vão manter? É que 1Gb Internacional mal chega para os Updates ao software ... :)

Por enquanto vou manter a netcabo, até porque comprei na sexta um router wireless. Como a ADSL no nosso país só coloca modems USB, que eu pessoalmente recuso a ligar no meu PC, teria de investir num modem ADSL para ethernet ...

Já agora, para quem me possa explicar:

Todos os modems ADSL dão para as velocidades que estão a ser anunciadas? Ou preciso de algum modem para ADSL2, ou ADSL2+ ...

Qual é a diferença entre as especificações ADSL, ADSL2, ADSL2+ (existe?), outro tipo de ADSL existente?
Muad'Dib
Novato
Novato

Registado: Terça Abr 26, 2005 14:02

Mensagempor Azarael » Segunda Mai 02, 2005 15:34

Muad'Dib Escreveu:
Azarael Escreveu:No mínimo ficaria melhor servido do que com a Netcabo, que sobe as velocidades mas parece q vai manter os limites...

Ahah, por acaso ainda não sabia como iam ficar os limites ... já é oficial que se vão manter? É que 1Gb Internacional mal chega para os Updates ao software ... :)

Por enquanto vou manter a netcabo, até porque comprei na sexta um router wireless. Como a ADSL no nosso país só coloca modems USB, que eu pessoalmente recuso a ligar no meu PC, teria de investir num modem ADSL para ethernet ...

Não é oficial. Fundamento a minha tese pq n disseram nada acerca dos consumos, e como um aumento dos consumos seria bem recebido n vejo razão para não o anunciar. A não ser que ainda estejam a pensar no assunto...

Só pq compraste o router n quer dizer q tenhas q te deixar estar. Olha q provavelmente vale o investimento...
Azarael
Gurus
Gurus

Mensagempor Muad'Dib » Segunda Mai 02, 2005 17:14

Azarael Escreveu:Só pq compraste o router n quer dizer q tenhas q te deixar estar. Olha q provavelmente vale o investimento...

Se eu avançasse para ADSL, era provável que comprasse um router com modem ADSL integrado ... não gosto muito da ideia desta integração, mas ficava mais barato que comprar um router, e mais um modem ADSL para ethernet.

É que um modem ADSL ethernet da D-Link, custa uns 9 contos ... ainda fica puxado ...
Muad'Dib
Novato
Novato

Registado: Terça Abr 26, 2005 14:02

Mensagempor marasmo » Terça Mai 03, 2005 12:24

Muad'Dib Escreveu:
Azarael Escreveu:Só pq compraste o router n quer dizer q tenhas q te deixar estar. Olha q provavelmente vale o investimento...

Se eu avançasse para ADSL, era provável que comprasse um router com modem ADSL integrado ... não gosto muito da ideia desta integração, mas ficava mais barato que comprar um router, e mais um modem ADSL para ethernet.

É que um modem ADSL ethernet da D-Link, custa uns 9 contos ... ainda fica puxado ...

Acho que tens razão, e aonde oposso comprar esse router?
marasmo
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Abr 30, 2005 2:42

Re: Clix a 16Mb Mais uma vigarice p/aqueles que se Registara

Mensagempor Manuel Paiva » Terça Mai 03, 2005 13:10

jc Escreveu:Em janeiro anunciavam 2, 4 e 8mb e inscrevi-me p/os 2mb, ainda estou à espera de resposta agora vêem eles a anunciarem 16mb.

É mais uma CLIXBURLIX....

Salve-se quem poder...

Tal como o jc também estou inscrito na clix à espera. Disseram-me
que estava numa zona clix e aceitaram a m/inscrição. Agora, não podem servir o negócio que publicitaram, não é correcto.
Manuel Paiva
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Mai 03, 2005 8:18

Re: Clix a 16Mb Mais uma vigarice p/aqueles que se Registara

Mensagempor Manuel Paiva » Terça Mai 03, 2005 22:33

jc Escreveu:Em janeiro anunciavam 2, 4 e 8mb e inscrevi-me p/os 2mb, ainda estou à espera de resposta agora vêem eles a anunciarem 16mb.

É mais uma CLIXBURLIX....

Salve-se quem poder...

A Clix não tem resposta para a minha zona, que disseram ser uma zona clix. Mentiram-nos.
Manuel Paiva
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Manuel Paiva » Terça Mai 03, 2005 22:48

marasmo Escreveu:Pelo que depreendo ao ler isto tudo reparo que não residindo num grande centro é tudo uma cliquisse vulgo chulisse.

E a culpa foi dos governos anteriores que venderam a linha à PT.

A linha devia de estar num fornecedor independente de todos os IPs

Só assim teriamos concorrência.

Aí é que está o cerne da questão meu amigo, mas quem manda neste País? De certeza que são eles e não nós, a maioria!
Manuel Paiva
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Azarael » Quarta Mai 04, 2005 10:30

Manuel Paiva Escreveu:
marasmo Escreveu:Pelo que depreendo ao ler isto tudo reparo que não residindo num grande centro é tudo uma cliquisse vulgo chulisse.

Aí é que está o cerne da questão meu amigo, mas quem manda neste País? De certeza que são eles e não nós, a maioria!

Não, o problema é mesmo incompetência dos governantes...
Azarael
Gurus
Gurus

Mensagempor jc » Quinta Mai 05, 2005 13:55

Azarael Escreveu:
Manuel Paiva Escreveu:

Não, o problema é mesmo incompetência dos governantes...

O problema é mesmo nosso que queremos um serviço em condições e chegamos à conclusão que "Antes não tinhamos direitos e agora com a DEMOCACIA os direitos que temos são: Agora temos o direito a saber que não temos direitos"

Conlusão vai dar tudo ao mesmo.
jc
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Abr 20, 2005 9:30

AnteriorPróximo

Voltar para Redes Informáticas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes