Aqui tenho o mesmo problema, já me mandaram o mail de que ultrapassei 1GB de tráfego, e vou ver na área de clientes e só me aparece 700 megas.
Devem tar a brincar
Turbinas Escreveu:O meu já nã tá em processamento...
agora está em análise!
FDPs
LOL, o meu também... tenho tudo em analise desde o dia 20.. tambem nao é muito assim.
mas depois tenho uns repescados la para os primeiros dias do mês que ainda tao em analise
.
P4 3.0E | Abit AI7 | 2x512 OCZ Premier Kit | GeForce 6800NU | WD 160GB SATA | Levicom Visible Power 450W
tinha usado as happyHours de 17 março, e o k tava em processamento, e depois em analise, ja está correcto, e de facto nao contaram para o trafego, ficou como HH
Mas liguei e desliguei a net, no periodo de HH, agora é experimentar não desligar
cumprimentos
"Never interrupt your enemy when he is making a mistake."
- Napoleon Bonaparte (1769-1821)
vamos la ver o que é que eles inventam mais... em processamento, depois em analise, a seguir fica em reflexão, discussão... esta PT ja não sabe o que fazer á vida e entao mete-se a inventar umas happy hours ficticias que vai-se a ver toda a gente vai ter k pagar no final do mês..
cumps
"The world (...) kills the very good and the very gentle and the very brave impartially. If you are none of these you can be sure it will kill you too but there will be no special hurry." Ernest Hemingway
Vai ter que pagar no final do mes, o tanas... eu ja tou com 400Mb em excesso pq ainda nao discriminaram o download internacional normal do "After Hours" desde dia 17 .. mas tambem se eles nao fizerem a discriminação, não pago !
Ainda quer a PT que paguemos por Debito Directo... deve ser deve !!