procuro novo isp (adsl 2M)

Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio

Moderadores: Administradores, Moderadores

procuro novo isp (adsl 2M)

Mensagempor etienne » Domingo Jan 16, 2005 14:17

BOAS...... :D :lol:
há quase 1 ano com netcabo, ja estou farto destes xulos.....e como tal ando a procura de novo isp, na minha zona só a duas netc.. e adsl, ouve 1 amigo q sugeriu adsl "2megas" realmente o preço esta muito bom, aquilo q eu quero saber é se realmente ñ pago nada a pt, o tal aluguer da linha???, foi me dito q n pagava nada a pt só pagava os 22,5e. da internet, ma nada!!!! isto custa-me a acreditar pq a pt n da nada a ninguem....
Alguem q tenha este serviço é capaz de explicar se isto é verdade?? ou é se estes "xulos2" andam a enganar o ppl.......

adsl 2megas--22,5e-(10g.nac. e inter.) sem custos adicionais"os tais 13e. a pt"

sem++++++++++++++++++++++++++++
Imagem
etienne
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Set 29, 2004 1:39
Localização: Algueirão Velho/Serra das Minas/Rio do Mouro/Mem Martins/Mercês( Linha Sintra)

Re: procuro novo isp (adsl 2M)

Mensagempor PapaGigas » Domingo Jan 16, 2005 14:36

etienne Escreveu:BOAS...... :D :lol:
há quase 1 ano com netcabo, ja estou farto destes xulos.....e como tal ando a procura de novo isp, na minha zona só a duas netc.. e adsl, ouve 1 amigo q sugeriu adsl "2megas" realmente o preço esta muito bom, aquilo q eu quero saber é se realmente ñ pago nada a pt, o tal aluguer da linha???, foi me dito q n pagava nada a pt só pagava os 22,5e. da internet, ma nada!!!! isto custa-me a acreditar pq a pt n da nada a ninguem....
Alguem q tenha este serviço é capaz de explicar se isto é verdade?? ou é se estes "xulos2" andam a enganar o ppl.......

adsl 2megas--22,5e-(10g.nac. e inter.) sem custos adicionais"os tais 13e. a pt"

sem++++++++++++++++++++++++++++

Bom.. é assim.. tu pagas á clix.. uma factura "conjunta".. percebes?.. a clix paga uma parte á PT.. e ganha a sua margem de lucro.. mas tu não pagas rien á PT.. ou melhor.. não directamente (sim.. que eles tão com a pata metida em tudo o que é comunicações nacionais).. ;)
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor etienne » Domingo Jan 16, 2005 15:10

BOAS.......

by papagigas
Bom.. é assim.. tu pagas á clix.. uma factura "conjunta".. percebes?.. a clix paga uma parte á PT.. e ganha a sua margem de lucro.. mas tu não pagas rien á PT.. ou melhor.. não directamente (sim.. que eles tão com a pata metida em tudo o que é comunicações nacionais)..

bem deixa me ver se entendi....eu só quero a internet q são so 22,5e , a factura q vem no final do més é só isso? ou vém com++ alguns custos?
pq a minha questão é o q vou pagar por més? se for só isso tass bem, mando ja os xulos netc. passear macacos.... :D :lol: 8) :roll: lol

sem++++++++++++++++
Imagem
etienne
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Set 29, 2004 1:39
Localização: Algueirão Velho/Serra das Minas/Rio do Mouro/Mem Martins/Mercês( Linha Sintra)

Mensagempor Azarael » Domingo Jan 16, 2005 16:59

Pagas 22,50 € de mensalidade e mais nada. A n ser que queiras outros serviços ClixADSL
Azarael
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29

Mensagempor _black_bird » Domingo Jan 16, 2005 17:08

E o telefone tens k passar para a novis....se n pagas o aluguer de telefone À PT. (penso eu)
_black_bird
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Jan 17, 2003 22:06

Mensagempor moisex » Terça Jan 18, 2005 13:20

Pagas €25,5 à clix -> €22.5 net + €1 pela linha + €2 (se quiseres continuar c o teu numero de telefone) e deixas de pagar os €15 à PT
moisex
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Dez 03, 2004 10:03

Mensagempor skeletony » Terça Jan 18, 2005 13:50

E não te esqueças de verificar se o serviço tá disponível na tua zona... http://adsl.clix.pt/produtos2mg.html
"The world (...) kills the very good and the very gentle and the very brave impartially. If you are none of these you can be sure it will kill you too but there will be no special hurry." Ernest Hemingway
skeletony
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Set 08, 2004 11:45

Voltar para Redes Informáticas

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante