Moderadores: Administradores, Moderadores

maluk Escreveu:Experimentem mudar as portas dos vossos cliente p2p.

Tretabyte Escreveu:Boas,
nao é por nada mas a via vai acabar em abril, pelo menos é o que se tem vindo a ler nos jornais, a via ta a ir a falencia e vai fechar as portas, pelo menos foi o que ja anunciaram.
sem mais
Tretabyte

maluk Escreveu:Estão a filtrar, tentem usar um proxy. Mas se querem um conselho, mudem de ISP.

Nephilim Escreveu:Tretabyte Escreveu:Boas,
nao é por nada mas a via vai acabar em abril, pelo menos é o que se tem vindo a ler nos jornais, a via ta a ir a falencia e vai fechar as portas, pelo menos foi o que ja anunciaram.
sem mais
Tretabyte
Estás a falar da Via nacional? É que a estrangeira já faliu há muito. A via portuguesa é independente da outra e até há uns tempos até se estava a safar bem.

Derfo Escreveu:Boas
A Via Networks Portuguesa é uma filial da VIA NET.WORKS Inc.
A VIA NET.WORKS Inc. não faliu e ainda se encontra cotada na Bolsa de Nova York.
Quanto às dificuldades sentidas pela casa mãe são bem reais: basta consultar o site www.vianetworks.com e ler as ultimas notícias.
A cotação da Via deu um trambulhão em Fev / Março o que ainda vem confirmar ainda mais esta história.
Os meninos devem ter sido obrigados a cortar custos de funcionamento e aposto que devem ter cortado a largura de banda.
Como os maiores consumidores de largura de banda são as aplicações P2P, a vitima é obvia... mas esquecem-se que para muita gente se não fossem essas aplicações nem precisavam de banda larga!
Para mim o deficiente serviço da Via está prestes a acabar pois estou decidido a mudar de ISP.
Só ainda vou tentar uma derradeira alternativa de usar um proxy para contornar o bloqueio do trafego p2p. Eu depois digo qq coisa...
Greets
Derfo

xirix Escreveu:Derfo Escreveu:Boas
A Via Networks Portuguesa é uma filial da VIA NET.WORKS Inc.
A VIA NET.WORKS Inc. não faliu e ainda se encontra cotada na Bolsa de Nova York.
Quanto às dificuldades sentidas pela casa mãe são bem reais: basta consultar o site www.vianetworks.com e ler as ultimas notícias.
A cotação da Via deu um trambulhão em Fev / Março o que ainda vem confirmar ainda mais esta história.
Os meninos devem ter sido obrigados a cortar custos de funcionamento e aposto que devem ter cortado a largura de banda.
Como os maiores consumidores de largura de banda são as aplicações P2P, a vitima é obvia... mas esquecem-se que para muita gente se não fossem essas aplicações nem precisavam de banda larga!
Para mim o deficiente serviço da Via está prestes a acabar pois estou decidido a mudar de ISP.
Só ainda vou tentar uma derradeira alternativa de usar um proxy para contornar o bloqueio do trafego p2p. Eu depois digo qq coisa...
Greets
Derfo
Axas que o proxy daria para funcionar bem com o p2p??
Eu axo que o bloqueio deve estar a nível do gateway a que nos ligamos. Isto porque tentei ligar-me aos servers portugueses da mula (no site do bowlfish) e também não consegui.
Abraços

Voltar para Redes Informáticas
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes